Atriz anuncia divórcio horas depois de marido ser flagrado aos beijos com outra
Caras
Na manhã desta quinta-feira, 8, a atriz Toni Collette (50) anunciou que está se separando de seu marido David Galafassi (44), horas após descobrir que ele estava traindo ela através da imprensa. O baterista foi flagrado aos beijos e abraçado com a quiroprata Shannon Egan, em Manly Beach, na Austrália, na noite desta quarta-feira, 7.
O ator em ascensão no país oceânico chegou a ser procurado pelo jornal Daily Mail, mas se recusou a comentar sobre a separação com a atriz consagrada. “Não quero falar sobre isso”, respondeu David ao jornal.
A atriz anunciou a separação através de seu Instagram. “Após um período substancial de separação, é com graça e gratidão que anunciamos nosso divórcio. Estamos unidos em nossa decisão e nos separamos com respeito e cuidado contínuos um pelo outro. Nossos filhos são de suma importância para nós e continuaremos a prosperar como família, embora de forma diferente. Somos gratos pelo espaço e amor que você nos concede à medida que evoluímos e passamos por essa transição pacificamente. Muito obrigado. Toni Collette e David Galafassi”, dizia o comunicado publicado.
Segundo o jornal britânico, David se mudou para uma das casas que o ex-casal tem, localizada em Sidney. A residência está avaliada em aproximadamente US$3 milhões, o equivalente a R$15,7 milhões. Galafassi foi flagrado com a quiroprata na frente de outros banhistas, eles chegaram de manhã e passaram 15 minutos dentro da água, depois foram comprar café.
Toni e David têm dois filhos, Sage (14) e Arlo (11), e estavam juntos desde 2002, quando se conheceram durante o lançamento do álbum de estreia da banda do baterista. Eles chegaram a trabalhar juntos na música, com o projeto "Toni Collette & The Finish", com diversas músicas lançadas no ano de 2006.