Home
Entretenimento
Atriz de Dom revela um dos maiores desafios de sua carreira: 'Do avesso'
Entretenimento

Atriz de Dom revela um dos maiores desafios de sua carreira: 'Do avesso'

publisherLogo
Caras
24/03/2023 23h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15480110/original/open-uri20230324-18-s5kx2?1679701879
©Divulgação/Prime Video
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Isabella Santoni (27), intérprete de Viviane em Dom, revelou que viveu um dos maiores desafios da sua carreira nas gravações da série. Em entrevista à Contigo!, a atriz, que está no elenco desde a primeira temporada, compartilhou que mergulhar na sua personagem da história baseada em fatos reais mexeu muito com ela.

"É um dos maiores desafios da minha carreira, entender uma jovem que tem acesso, é de classe média, e que escolhe a vida do crime e tem um vício muito forte, ainda mais nos anos 2000, que eu vivi quando era criança. Para recontar isso, foram muitas questões que precisaram ser compreendidas. O mergulho na personagem foi muito intenso. Mexeu muito comigo", revelou a atriz de Dom.

Apesar do desafio, Isabella Santoni compartilhou sua felicidade e animação com a estreia da nova temporada de Dom: "Eu sou muito feliz por tudo. Quando eu vejo trabalho, vejo o resultado, eu ficou muito animada. Estou ansiosa para ver a terceira, a gente está finalizando. Acho que é um trabalho que é marcante, não tem como não ser. É o meu primeiro trabalho no streaming, minha primeira série e foi uma personagem que me virou do avesso".

Leia também: Elenco de Dom lamenta morte trágica de diretor e garante legado: 'Vai estar presente'

Isabella Santoni interpreta Viviane em Dom, cuja segunda temporada estreou no dia 17 de março no Prime Video. Com a terceira e última parte da série em produção, a atriz revelou que não acreditou no alcance mundial que Dom atingiu. "Foi inacreditável. A gente sabia que estava participando da primeira produção original do Prime Video, mas acho que eu, particularmente, não tinha noção do quão grande a série seria. A gente está falando aí de 240 países, de 38 línguas, é um alcance bizarro. É muito gratificante a gente ver o nosso trabalho chegando em tantos lugares e conectando tanta gente diferente", concluiu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também