Home
Entretenimento
Autor de nova novela da Globo descobriu ser primo de Lázaro Ramos durante carona
Entretenimento

Autor de nova novela da Globo descobriu ser primo de Lázaro Ramos durante carona

publisherLogo
Caras
24/02/2023 19h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15439150/original/open-uri20230224-19-1qiky0q?1677268501
©Divulgação/J Vitorino
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Natural da Bahia, Elísio Lopes Jr. (44), um dos autores de Amor Perfeito,nova novela da Globo, possui em seus lanços sanguíneos parentesco com Lázaro Ramos (45). O dramaturgo, diretor teatral, produtor, escritor e roteirista descobriu ser primo do marido de Taís Araujo (45) durante uma carona, em Salvador (BA).

Em entrevista à CARAS Brasil, o parceiro de Duca Rachid e Júlio Fischer na nova novela da Globo contou que a descoberta aconteceu há 13 anos, após um espetáculo de teatro na capital baiana. Fã de Lázaro Ramos - quem ele já possuía uma cumplicidade por meio do teatro -, Lopes Jr. foi, na ocasião, assistir ao ator como Sancho Pança em Dom Quixote.

No final da peça, o autor de Amor Perfeito ofereceu uma carona ao artista. "Ele aceitou e quando estávamos a caminho, passamos por uma casa e falei que meu avô morava naquele local. Foi aí que a gente descobriu, sem querer, que éramos primos, que havia um lanço sanguíneo entre o pai dele e meu tio", recordou o novelista, que a partir de então passou a chamar o ator de primo.

Logo depois, Elísio Lopes Jr. foi convidado por Lázaro Ramos para integrar o time de roteiristas de Espelho, programa comandado pelo ator no Canal Brasil desde 2006. Além da atração do canal pago, a parceria surgiu também no teatro e no cinema, como em Medida Provisória (2022), longa-metragem dirigido por Ramos que contou com Lopes Jr. como um dos roteiristas.

Fora da carreira artística e dos laços familiares, o autor da nova novela da GloboAmor Perfeitorevelou, ainda, que a relação se estendeu para uma amizade na vida pessoal. "Ele é meu padrinho de casamento também. Temos um convívio pessoal e eu tenho a alegria de ter tanto Lazinho - forma como se referiu ao amigo - como Zebrinha - a quem se referiu como seu mestre em formação artística, intelectual e em negritude - em minha vida compartilhando essas construções e conquistas de cada um. Irmandade da qual tenho muito orgulho", avaliou Lopes Jr.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também