Home
Entretenimento
Baby do Brasil relembra visita inesquecível de Rita Lee: 'Guerreira'
Entretenimento

Baby do Brasil relembra visita inesquecível de Rita Lee: 'Guerreira'

publisherLogo
Caras
04/08/2023 23h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15695409/original/open-uri20230804-18-m538zp?1691192740
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Baby do Brasil (71), conhecida por seus sucessos na música, era uma grande amiga de Rita Lee, que morreu em maio deste ano. Em entrevista à CARAS Brasil, a cantora refletiu sobre seus momentos de amizade com a Rainha do Rock e ainda relembrou visita inesquecível da artista: "Guerreira".

"Tenho uma ligação com a Rita desde muito tempo. Quando estava tendo um dos meus filhos, a Rita e o Roberto foram me ver no hospital. Ela estava começando a vida com o Roberto e foi me visitar. Eu tinha acabado de parir. Então, tenho uma ligação muito amorosa com a Rita, com o Roberto - ele é espetacular também - e com toda a família, com os filhos, com o Beto Lee, que é muito amigo do meu filho Pedro também", compartilhou a cantora sobre o momento de amizade com Rita Lee.

"A Rita foi uma grande guerreira, ela teve que lutar por muitas coisas. Acho que ela tem que ser homenageada com muito carinho e muito amor, e essa família receber de todos nós também esse reconhecimento amoroso pela obra, pelas coisas lindas, pela alegria pela irreverência e por muitas coisas que ela contribuiu para mudar, isso é muito importante", acrescentou Baby do Brasil sobre o legado da Rainha do Rock.

Leia também: Por que Gominho recebeu homenagem de Preta Gil? Entenda reação de artista

A cantora também refletiu sobre a importância dos amigos e declarou que foi confundida diversas vezes com Rita Lee: "São pessoas muito amadas, muito queridas, muito da minha vida. Todos os lugares que eu sempre ia, as pessoas falavam: 'Oi Rita', e eu explicava que sou a Baby. Acho que isso deve ter acontecido com ela também. Eu entedia que as pessoas achavam que nós devíamos ser as mulheres mais loucas do Brasil, com cabelos e comportamentos diferentes".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também