Home
Entretenimento
BBB 23: Larissa se prepara para possível ida ao paredão: “Deixa eu ir”
Entretenimento

BBB 23: Larissa se prepara para possível ida ao paredão: “Deixa eu ir”

publisherLogo
Caras
11/03/2023 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15459845/original/open-uri20230311-18-wob6jd?1678548830
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Clima tenso entre as sister do BBB 23! Confinada na casa mais vigiada do Brasil, Larissa (24) revelou que já está se preparando para uma possível ida a berlinda durante uma conversa na madrugada deste sábado, 11. A sister parece bastante conformada com o paredão desde que MC Guimê (30) disputarou a liderança com seu desafeto na casa, Ricardo (30).

Em conversa com Amanda (32) e Aline Wirley (41), Larissa revelou que já está certa de que vai acontecer: “Não tem muito o que fazer, e eu quero que as pessoas votem com seu coração”, a educadora física desabafou. A cantora tentou consolar: “Mas nosso coração também pode estar com você”, disse para a amiga. 

Descrente, Larissa acredita que é o novo alvo da casa: “Mas essa semana eu acho que não faz sentido, é para eu ir mesmo”. Aline perguntou o motivo pelo qual a morena acredita nisso. “O Facinho me botaria, o povo de lá 99% vota em mim. Então deixa eu ir para o Paredão”, a educadora física disse sobre Ricardo.

Ela ainda complementou: "É óbvio que o lema é fugir do Paredão, mas dessa vez eu acho que não tem muito o que fazer, só se a configuração da votação for diferente. Porque se empatar… Eu super entendo o Guimê dar esse direito para ele, então não tem o que fazer, só esperar e ver o que vai dar”, abriu o coração.

Aline Wirley arremata Poder Curinga e pode causar caos no paredão

Enquanto Larissa se prepara para uma possível ida à berlinda, Aline Wirley arrematou o Poder Curinga e terá que fazer uma importante decisão no domingo, 12, durante a formação do paredão. A cantora ganhou o poder do contra e poderá escolher um dos emparedados dos dois grupos para dar um contragolpe, o que deve mudar completamente a dinâmica da berlinda.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também