Home
Entretenimento
BBB 23: MC Guimê vence a prova do anjo. Saiba quem ele mandou para o Monstro
Entretenimento

BBB 23: MC Guimê vence a prova do anjo. Saiba quem ele mandou para o Monstro

publisherLogo
Caras
04/03/2023 17h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15449839/original/open-uri20230304-18-1xhzda6?1677950460
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, 4, os participantes do BBB 23 fizeram mais uma Prova do Anjo e o campeão foi o MC Guimê. Na prova da rodada, os brothers e sisters tiveram que conquistar cubos para formar uma formar a letra M.

Eles conquistaram a pontuação ao arremessar um disco em uma pista e também podiam retirar os personagens dos colegas do jogo. O primeiro a completar a letra M foi o campeão da prova.

Com o poder do anjo, MC Guimê escolheu dois participantes para cumprir o Castigo do Monstro, que é ficar vestido de manipulador e de marionete. Ele indicou Gabriel Santana e Marvvila para o Monstro.

Além disso, o cantor também definiu quem vai participar do almoço do anjo com ele e convidou Cara de Sapato, Amanda e Ricardo.

Big Boss dá bronca em Fred e Bruna

O Big Boss do BBB 23 não gostou nada de ouvir críticas para a sua equipe de produção e decidiu dar uma punição para Fred e Bruna Griphao neste sábado, 4. A produção reuniu os participantes na sala de estar para a declaração do Big Boss com a punição para os dois, que perderam 200 estalecas cada um. 

O senhor Fred insultou a produção nessa noite. Dona Bruna questionou a imparcialidade da produção por conta do seu figurino”, afirmou a voz misteriosa.

E ainda completou: “Fred e Bruna perdem 200 estalecas cada e eu aproveito para lembrar a todos a grave consequência para vocês que esse tipo de atitude pode levar. Sigam seu jogo e esqueçam a produção”. Logo depois da bronca, Bruna disse que estava apenas brincando quando falou do figurino.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também