BBB 24: Davi levanta suspeita contra sua aliada: ‘Dois lados’
Caras
Durante a festa da madrugada deste domingo, 25, no BBB 24, Davi surpreendeu ao levantar uma suspeita sobre Isabelle, que é sua principal aliada no jogo. Em uma conversa com Matteus, ele contou que desconfia que ela esteja jogando em dois grupos diferentes.
A desconfiança dele começou quando foi impedido de participar de uma conversa de Isabelle com Giovanna e Michel. "Eu sou amigo dela (Isabelle), não posso saber não, é? O que é sério que eu não posso saber? Nem tudo eu quero saber, tá ligado? Mas, tipo assim, três pessoas conversando e tem homem na conversa, não é assunto de mulher, tá ligado? Aí eu fico pensando nessa parada. O que que aí é segredo? O que será que está por trás disso? Será que ela espera uma coisa de lá e também de mim? Está jogando dos dois lados assim, mais escondida?", disse ele.
Então, Matteus tentou defender Isabelle e contar que isso não tem problema nesta altura do jogo. "É que eu acho que para ela seria até mais interessante ter contato nos dois [lados], porque o risco é maior depois, agora não. Agora que ela se aproximou mais de nós ali do Fadas (Quarto Fada) ela não é opção, entendeu? Antes era, entendeu? Tanto que a gente votou nela. Mas, fica massa. Agora não é hora", afirmou. Então, eles encerraram a conversa e cada um foi para um lado.
Isabelle chorou no BBB 24
Após a consagração da liderança de Beatriz na última sexta-feira, 23, Isabelle foi consolada por Davi no Quarto Magia. A manauara chorou por não ser a nova Líder e abrir mão de sua festa.
"Deus sabe o que faz", disse Davi. Em seguida, o brother começou a cantar a canção gospel "Vai Passar", de Gerson Rufino. Ele também abraçou a sister e acariciou seu cabelo, enquanto ela estava em prantos e em silêncio pela situação.
Pouco antes, Beatriz e Isabelle precisaram decidir em consenso quem ficaria com a liderança e quem ficaria com o prêmio de R$ 44,5 mil. A vendedora do Brás acabou sendo a nova Líder.