Home
Entretenimento
BBB 24: Davi usa Raio-X para se retratar após fala homofóbica
Entretenimento

BBB 24: Davi usa Raio-X para se retratar após fala homofóbica

publisherLogo
Caras
15/01/2024 20h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15993635/original/open-uri20240115-18-m22lxv?1705349283
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Além de estar no segundo paredão consecutivo do BBB 24, Davi virou assunto nas redes sociais por uma fala considerada homofóbica durante discussão com Nizam na madrugada desta segunda-feira, 15. 

Ao questionar o comportamento do rival de jogo, o jovem de 21 anos disse: "Sou homem, não sou viado, não". Após ser alertado por colegas como Michel e Isabelle Nogueira sobre a problemática em seu discurso e se desculpar com os brothers, Davi usou o Raio-X para se desculpar com o público.

"Eu sei que cheguei a extrapolar um pouquinho em algumas palavras que eu falei com relação a minha discussão com Nizam, mas eu expressei tudo para fora aquilo que eu estava sentindo naquele momento", começou

"Foi tudo de coração e de sincera verdade. Eu tive que desabafar e falar mesmo, porque eu não gosto de falsidade comigo. Sou uma pessoa muito sincera, verdadeira, tenho coração muito grande, gosto de abraçar a todos, gosto de brincar com todos e não aceito esse tipo de atitude comigo", completou.

"Utilizei palavras que não cabiam naquele momento, mas o restante foi do coração, eu botei para fora o que estava sentindo. Acho que tem que ser assim mesmo...Acordei com confiança, vou continuar com confiança, determinação e garra para chegar na final", concluiu o motorista de aplicativo.

Irmã de Davi fala sobre perseguição de Rodriguinho com o irmão 

Enfrentando seu segundo Paredão consecutivo, o motorista de aplicativo Davi (21) tem conquistado muitos fãs fora do BBB 24. Para Raquel, sua irmã, o brother natural da Bahia está se defendendo de uma "perseguição" e deve mostrar muito mais jogo caso siga na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista à CARAS Brasil, ela disse: "Está tendo uma perseguição e ele está se defendendo. Ele está jogando muito mesmo, pode esperar que ele ainda vai mostrar a força que o baiano tem sendo apenas um 'cara comum da Bahia'", afirma ela, ao citar a fala de Rodriguinho, participante do grupo Camarote do BBB.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também