Home
Entretenimento
BBB 24: Eliminada, Pitel revela que ficou desempregada
Entretenimento

BBB 24: Eliminada, Pitel revela que ficou desempregada

publisherLogo
Caras
03/04/2024 16h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16142456/original/open-uri20240403-18-ahy3bm?1712162044
©Foto: Globo/ João Cotta
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-BBB Giovanna Pitel saiu do reality show na noite de terça-feira, 2, e já entregou que não sabe como será a sua vida no futuro. Em entrevista ao site Gshow, ela contou que está desempregada.

“Estou desempregada. Quem estiver aceitando currículo, fala comigo. Eu tinha acabado de conseguir um emprego de assistente social, tinha três meses, o maior salário que eu já recebi na minha vida. O que acontece? Larguei tudo e vim”, disse ela, que é assistente social.

Inclusive, ela comentou que não sabe o que vai fazer profissionalmente a partir de agora, já que está famosa. "O que eu pretendo fazer? Eu não faço a menor ideia. Vocês não estão entendendo: eu entrei [no BBB 24] e esperava que a minha vida fosse igual. Mas eu já vi que está uma loucura. Eu quero muito a opinião de vocês sobre qual carreira eu devo seguir", declarou. 

Pitel descobriu quem pegou o seu pente

A ex-BBB Giovanna Pitel foi eliminada do reality show na noite de terça-feira, 2, e participou da entrevista no programa Bate-Papo BBB. Lá, ela descobriu quem pegou o seu pente de cabelo, que ela estava procurando há um bom tempo.

Os apresentadores revelaram que o pente dela está com Alane e Pitel ficou surpresa. "Eu não acredito em uma audácia dessas, não. É audaciosa, né? Olha, o cão quando não vem, ele manda o secretário. Eu procurando o pente o tempo todinho, olha a cabeça que estava meu pente. Como foi que ela pegou meu pente, minha gente?", afirmou ela. Veja a reação dela aqui. 

Pitel ainda contou que ganhou um novo pente da produção após o seu desaparecer dentro da casa. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também