Home
Entretenimento
BBB 24: Pitel se despede do quarto gnomo: 'Loucura'
Entretenimento

BBB 24: Pitel se despede do quarto gnomo: 'Loucura'

publisherLogo
Caras
02/04/2024 17h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16140413/original/open-uri20240402-18-cfj7mz?1712078653
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A sister Pitel viveu um momento triste na tarde desta terça-feira, 2, ao se despedir do quarto gnomo no BBB 24, da Globo. O local foi fechado para sempre pela equipe de produção, que pediu que os participantes tirassem seus pertences de lá e se mudassem para o quarto Fadas.

Após ouvir o recado da produção, Pitel se despediu do quarto. Sentada em sua cama, ela olhou todos os detalhes e tirou fotos para guardar de recordação. “Foi uma loucura, tá? Isso aqui foi uma loucura”, disse ela.

Então, ela lamentou ter que ir para o Fadas. “Não gosto daquele quarto. Isso é um sinal, tá? Vai sair mais um daqui”, afirmou ela, que está no paredão da rodada contra Alane e Beatriz.

Veja no Twitter
twitter

Pitel: 💬 "Foi uma loucura, tá? Isso aqui foi uma loucura"

Sister se despede do Quarto Gnomo que será fechado permanentemente 👋😌 #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/N9r2nksCcm

April 2, 2024
Veja no Twitter
twitter

LUTO! | O quarto gnomo fechará pra sempre. Quais foram os melhores momentos nele pra vocês? 😭💔 #TeamGiovanna #BBB24 pic.twitter.com/1nqMNwopOx

April 2, 2024

Conversa de Pitel com sisters

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Pitel conversa com Lucas Henrique sobre uma conversa que ela teve com Alane e Beatriz, com quem enfrenta a berlinda nesta segunda-feira, 01. Se a assistente social sair do BBB 24, ela afirma que falou tudo que queria falar para as participantes.

Buda pergunta como a sister está se sentindo depois desta tarde. "É uma desgraça. É bom porque, se for para sair amanhã, eu falei tudo que queria falar para elas. De verdade, é o que sinto e o que reforço desde o começo", afirma a assistente social.

A sister diz que torce muito por todos os participantes fora da casa mais vigiada do Brasil. "Estava pensando sobre as minhas próprias questões do depende. É muito fácil eu jogar paras as costas do jogo, né. Ninguém te obrigou a falar nada do que você falou, ninguém você obrigou a ter opiniões que você teve, nem ser dura se você achou que era dura. Mas eu fiz porque senti isso", explica ela.

"Eu senti que deveria me posicionar e a minha forma de posicionar foi essa. Fui verdadeira com o que estava sentindo. Se foi bom ou ruim para mim, já sai do meu próprio julgamento. Mas em relação a olhando para isso e é o que eu estava sentindo", finaliza a assistente social.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também