Home
Entretenimento
BBB23: Ao desistir, Bruno Gaga perde todo o dinheiro e se torna 'invisível' na Globo
Entretenimento

BBB23: Ao desistir, Bruno Gaga perde todo o dinheiro e se torna 'invisível' na Globo

publisherLogo
Caras
17/02/2023 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15429650/original/open-uri20230217-18-156lrp7?1676664905
©Reprodução/ TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atendente de farmácia Bruno Gaga vai perder dinheiro, prestígio e oportunidades após escolher deixar o BBB23. Ele apertou o botão e desistiu do reality na tarde desta sexta-feira, 17, deixando os brothers perplexos.

Não tem negociação: pelas regras previstas em contrato, quem deixa a atração é impedido de ser entrevistado nos programas da TV Globo e dos demais canais do grupo, incluindo o Multishow. Assim, não espere ver o ator em qualquer atração da casa tão em breve.

Ele também não vai receber, por exemplo, o cachê que seria pago em parcelas ao longo da atração. O brother também perde valores de “remuneração, prêmio ou indenização", dinheiro que ele poderia ter recebido nas provas do programa. Ele também não deve aparecer na final.

Bruno Gaga também terá que manter as obrigações previstas em contrato: caso não as cumpra, pode ser multado no valor do prêmio: R$ 1,5 milhão. Agora, ele deixa inclusive deixar imediatamente os Estúdios Globo e seguir para a sua família.

DESISTIU

Bruno Gaga apertou o botão e está fora do BBB 23. Na tarde desta sexta-feira, 17, o brother pegou os confinados de surpresa com sua decisão e está fora da competição.

Agora ele não poderá mais participar de nenhum evento relacionado ao programa.  Ele alegou saudades da família e disse que chegou no limite. "Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu tava muito mal", disse ele muito emocionado.

Veja no Twitter
twitter

Os little monsters na fila do Rock In Rio em 2017 pic.twitter.com/E6gknudVa4

February 17, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também