Home
Entretenimento
BBB23: Bruna Griphao pede socorro para a produção no confessionário: "Estou mal"
Entretenimento

BBB23: Bruna Griphao pede socorro para a produção no confessionário: "Estou mal"

publisherLogo
Caras
19/02/2023 15h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15431432/original/open-uri20230219-18-194zb1y?1676821624
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Muito abatida, a atriz Bruna Griphao pediu socorro no BBB23 neste domingo, 19. Com uma ressaca pesada e passando muito mal, ela contou que precisava de medicação e enviou um recado ao gravar o Raio-X, vídeo diário que eles gravam todas as manhãs.

"Esta é a minha pior ressaca no programa, de longe. Eu nunca fiquei tão mal de ressaca aqui. Estou muito ruim. Eu acordei para vomitar. E, normalmente, se eu estiver passando mal, é logo na festa [que eu vomito], sabe? Eu não fico passando tão mal no dia seguinte. Então, assim... É... Uma b*sta", disse ela.

Com cara de enjoo e visivelmente abatida, ela pediu socorro. "Eu queria muito um remédio para náusea ou qualquer coisa para ressaca. Sem ser água. Obrigada. Eu estou muito mal", declarou. 

Antes de terminar o vídeo, a sister ainda falou de Bruno Gaga, que desistiu do programa na última semana. "Eu não falei do Gaga [Bruno] no último Raio-X porque achei que não podia, então vai neste. Gaguinha, sete cervejinhas ontem por você. A gente te ama. Esteja feliz, esteja em paz, brilhando. E é isso. Saudade, meu amor", disse. 

Veja no Twitter
twitter

Raio-x da Bru | 19.02

Bruna disse que essa é a pior ressaca que ela já sentiu no programa nunca ficou tão mal assim, desejou também felicidade e paz ao @brunornogueira . 🤍 pic.twitter.com/RaDv6xh4xL

February 19, 2023

MENTIRINHA DO BEM

Na madrugada deste domingo, 19, a sister Amanda surpreendeu ao contar que disse uma mentira para Antonio Cara de Sapato durante uma crise de ansiedade dele. Ela contou que precisou esconder o número verdadeiro de batimentos cardíacos do rapaz para que ele não ficasse ainda mais ansioso.

"Eu até menti. Vi que ele tava taquicárdico, com a frequência. Falei que tava com 90, aí ele disse que ok. Eu menti de amiga. Porque se eu falasse que ele tava com 120... Aí a gente começou a conversar, peguei no pulso dele para fazer massagem e vi que abaixou", declarou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também