Home
Entretenimento
BBB23: MC Guimê rebate indícios de manipulação no Big Fone: "Não tem injustiça"
Entretenimento

BBB23: MC Guimê rebate indícios de manipulação no Big Fone: "Não tem injustiça"

publisherLogo
Caras
02/03/2023 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15447298/original/open-uri20230302-18-v643i7?1677785512
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor MC Guimê pensou que pode estar sofrendo críticas fora do BBB23. Isso porque ele atendeu mais uma vez o Big Fone. E ele acredita que não vai parar por aí.

Na tarde desta quinta-feira, 2, ele comentou que pensa que ele ainda vai tocar mais uma vez. "Eu não tiro a possibilidade de tocar, porque tocou 5 vezes, já", disse ele.

O brother está correto: o Big Fone vai tocar novamente neste sábado. Aline então afirmou que acredita que quem vai tocar é o telefone no qual Key Alves está fazendo vigília. Ele disse que, caso seja esse o caso, o público deve ser informado antes. 

"O Brasil já sabe antes qual vai tocar, não tem injustiça", defendeu ele. O que os dois não sabem é que os dois telefones tocam ao mesmo tempo, mas só o que é atendido primeiro ouve a voz do Big Boss.

Como assim?

O cantor MC Guimê se pronunciou sobre a briga que teve com Cara de Sapato na madrugada desta quinta-feira, 2, no BBB 23, da Globo. Ele contou para Aline Wirley e Bruna Griphao que os dois se estranharam quando ele perguntou sobre a aproximação de Cara de Sapato e Gustavo ao longo do jogo.

“Eu estava falando com o Alface na hora, de game. Aí ele chegou, eeu não consegui disfarçar o assunto. Talvez por efeito dos drinks, não deu dois minutos e eu já falei: 'mano, aproveitando que você está aqui, estou falando que fiquei chateado com tal situação'. Ele já levou outro exemplo: 'então vou ficar chateado com o Alface porque ele fecha com a Sarah e ela vota em mim'. Aí entrou nesse resenha”, contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também