Home
Entretenimento
BBB23: Ricardo revela problema de saúde após tentar tratar calvície
Entretenimento

BBB23: Ricardo revela problema de saúde após tentar tratar calvície

publisherLogo
Caras
08/04/2023 13h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15498693/original/open-uri20230408-18-195hump?1680961231
©Foto: Reprodução / Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta última sexta-feira, 7, o biomédico Ricardo Alface aproveitou o tempo que os confinados esperavam pela festa no Big Brother Brasil 23 para revelar que teve um problema de próstata, que, de acordo com o brother, foi um efeito colateral de um remédio que tomou para tentar tratar sua calvície.

Alface contou enquanto esperava pela festa que sentiu dores ao tomar o medicamento que dizia evitar a queda de cabelos. “Eu comecei a sentir espasmos na próstata. Andava e dava dor. Senti um incômodo, e era bem na parada”, explicou o biomédico.

Então, o brother disse que logo procurou o médico que havia lhe recomendado o tratamento, suspendendo, assim, o uso do remédio. “Fiquei preocupado, real mesmo. Aí falei: ‘vou ficar calvo mesmo’”, revelou o biomédico. Alface ainda acrescentou que ao parar com o medicamento, o problema sumiu e que foi assim que assumiu sua careca.

BOM HUMOR

Nesta última sexta-feira, 7, o influenciador digital e ex-participante do Big Brother Brasil Eliezer (33) compartilhou em suas redes sociais algumas fotos suas antes e depois de realizar os diversos procedimentos médicos estéticos, brincando se Lua, sua futura filha com a youtuber Viih Tube (22), irá se parecer com ele antes ou após as plásticas.

“Tava pensando… se a Lua parecer comigo, vai ser com qual dessas versões? 1, 2, 3 ou 4?”, brincou o influenciador digital, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. Nos cliques compartilhados por Eliezer, ele realmente parece quatro pessoas diferentes.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também