BBB23: Sem saber dos ataques, Larissa defende Key Alves após ser duramente xingada por jogadora
Caras
Nesta quarta-feira, 8, a professora de educação física Larissa Santos acabou defendendo a jogadora de vôlei Key Alves, sem nem saber que foi alvo de xingamentos pesadíssimos por parte da atleta durante a madrugada, enquanto estava no quarto do líder.
Para relembrar, enquanto conversava com Gustavo “Cowboy” e Fred Nicácio, Key e os brothers detonaram a personal trainer, acusando ela de secar o fazendeiro. O médico ainda chamou Larissa de “piranha”, e Key foi ainda mais longe, xingando ela de “cachorra”.
Porém, nesta tarde, enquanto resolvia seus problemas com Cristian na área externa da casa mais vigiada do país, Larissa citou a briga que teve com Key na primeira semana de confinamento. Mesmo com tudo que aconteceu, a personal trainer disse que não quer mais usar a atleta no Jogo da Discórdia, pois tudo são águas passadas.
“Por exemplo, eu e a Key. A gente discutiu na primeira semana, mas eu não tenho vontade nenhuma de botar ela no Jogo da Discórdia. Porque eu acho que afinidade é diferente da pessoa ser maldosa com você. A gente [Larissa e Key] foi questão de afinidade. Ela ficou chateada porque eu botei ela no Paredão”, disse. “Mas, depois disso, a gente não ficou se jogando indiretinha, não ficou tipo 'ah, eu sou sua adversária'. Não precisa”, completou.
Críticas! Ricardo 'Alface', Paula Freitas, Amanda Meirelles e Bruno Nogueira ficam irritados com a reação de Fred Nicácio sobre a saída de Tina no Paredão
Ainda nesta quarta-feira, 8, alguns brothers, mais especficamente o médico Ricardo 'Alface', a biomédica Paula Freitas, a médica Amanda Meirelles e Bruno Nogueira, se mostraram incomodados com a reação de Fred Nicácio com a saída de Tina. Na eliminação que ocorreu nesta terça-feira, o doutor Fred estava visivelmente emocionado e chorou bastante após Tina deixar a casa mais vigiada do Brasil.