Home
Entretenimento
Belo e Gracyanne Barbosa se separaram, diz colunista
Entretenimento

Belo e Gracyanne Barbosa se separaram, diz colunista

publisherLogo
Caras
18/04/2024 19h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16171209/original/open-uri20240418-18-xtp45s?1713467925
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O casamento do cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa pode ter chegado ao fim. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site Splash UOL, os dois se separaram há cerca de oito meses.

Belo e Gracyanne estavam juntos 16 anos. Porém, teriam optado pelo fim do relacionamento. O colunista ainda contou que eles ainda estariam morando na mesma casa, mas o cantor deverá sair do local em breve para uma nova residência.

O jornalista Lucas Pasin também informou que o motivo da separação seria o desgaste na relação.

Por enquanto, Belo e Gracyanne não se pronunciaram sobre os rumores. Procurada pela CARAS Digital, a assessoria de imprensa dela informou que não tem um posicionamento oficial do casal. 

A dieta de Gracyanne Barbosa

A musa fitness Gracyanne Barbosa chocou ao confirmar qual é a quantidade enorme de ovos que come por mês em sua alimentação saudável. Ela revelou que ingere cerca 1.200 ovos por mês, sendo que são 40 por dia. "Eu disse que como 40 [ovos por] dia, alguém fez a conta e deu isso. Falei 'nossa, muito mesmo", disse ela ao podcast PodDelas. Porém, ela tem um truque.

A esposa do cantor Belo contou que consome apenas a clara da maioria dos ovos e come poucas gemas. "É verdade, mas como só a clara, como poucas gemas. Omelete de clara, clara cozida, só cozido... Aí quando fazer alguma coisa diferente, faço uma omelete. Meu paladar ficou tão adaptado que eu não sinto falta e eu realmente gosto", disse ela. 

Inclusivos, o ovo é o alimento que está há mais tempo em seu cardápio. "Já enjoei de outras coisas, tive a fase que comi muito atum, que era prático. Já tive a fase da tilápia, do frango. Todas as outras coisas eu enjoei, mas o ovo nunca enjoei, porque ovo é muito prático e a digestão, pelo menos no corpo, é muito rápida, tranquila, não fico inchada nem com gases, me sentindo mal", afirmou. 

Por fim, ela disse: "Quando estou viajando, vou experimentar comida de tal país, eu não penso de perder meu corpo, mas, chega na hora, eu não consigo, meu paladar rejeita. E eu peço um ovinho cozido em qualquer lugar que eu vou". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também