Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank? Relembre o caso
Caras
Giovanna Ewbank (36) e Bruno Gagliasso (41) vivem um casamento há mais de uma década, mas o casal já enfrentou alguns empecilhos ao longo da relação. Em 2012, pouco tempo após se casarem, os dois passaram por um término relâmpago depois de uma traição do ator, que teria acontecido com a modelo Carol Francischini (34). Durante o Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank relembrou o caso:
"No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí", declarou a apresentadora. "A gente tem que experimentar tentar (…). É natural a gente passar por processos em um relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é", completou Giovanna Ewbank.
Com a traição de Bruno Gagliasso, o casal se separou em junho de 2012, dois anos após a união em matrimônio. Na época, rumores circulavam de que o ator seria pai da filha de Carol Francischini, o que foi descartado após um exame de DNA do atual marido de Giovanna Ewbank. O casal anunciou que havia reatado o casamento poucos meses após a separação, em agosto do mesmo ano.
Leia também: Quem é Julio Cesar? Goleiro teve término relâmpago em casamento com Susana Werner
Dois anos após o caso, Bruno Gagliasso assumiu a traição em entrevista à jornalista Marília Gabriela, durante um programa no GNT, em 2014. "Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano. Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela para caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa", contou ele na época.