Home
Entretenimento
Cantor de pagode morre em acidente no litoral de São Paulo
Entretenimento

Cantor de pagode morre em acidente no litoral de São Paulo

publisherLogo
Caras
30/12/2024 11h37
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16429571/original/open-uri20241230-56-1582wpj?1735559397
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor de pagode Adalto Mello faleceu aos 39 anos na madrugada de domingo, 29. Ele sofreu um grave acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com o site G1, o artista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro. As imagens de câmeras de segurança mostraram quando o carro ultrapassou outro veículo e atingiu a moto do cantor, que foi arremessado para longe. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi detido.

A equipe de resgate tentou manobras de ressuscitação no cantor, mas ele foi declarado morto no local. A polícia registrou o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Esposa de cantor de pagode morreu no dia de Natal

O cantor Flavinho, da banda Pagod’art, está de luto. A esposa dele, Ana Paula Barbosa, faleceu aos 43 anos de idade no dia de Natal, 25 de dezembro de 2024. A morte dela foi confirmada pela equipe da banda baiana em um comunicado oficial.

Ana Paula faleceu após lutar contra o câncer. Ela foi diagnosticada com a doença há quase dois anos e estava em tratamento, mas foi internada no dia 21 de dezembro em Salvador, Bahia, e não resistiu ao ter complicações em sua saúde.

Flavinho e Ana Paula estavam casados há 25 anos e tiveram 3 filhos. 

Boxeador de 35 anos morre dias após vitória

O boxeador Paul Bamba morreu aos 35 anos na última sexta-feira, 27, poucos dias após conquistar o cinturão em uma luta importante de sua carreira. Seis dias antes de sua morte, o atleta conquistou o cinturão da WBA (Associação Mundial de Boxe). Em sua carreira, ele tinha 19 vitórias, sendo 18 por nocaute, e apenas 3 derrotas. A morte dele foi anunciada pelo empresário Ne-Yo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também