TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cárcere privado? Assessoria de Agnaldo Rayol explica sumiço misterioso do cantor
Entretenimento

Cárcere privado? Assessoria de Agnaldo Rayol explica sumiço misterioso do cantor

publisherLogo
Caras
21/09/2023 18h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15781249/original/open-uri20230921-18-7oz6pv?1695322964
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fãs do cantor Agnaldo Rayol passaram os últimos dias aflitos. É que boatos começaram a circular sobre o real estado do cantor de 85 anos, considerado uma das vozes mais potentes da história da música brasileira.

Os rumores eram tantos, que até foi ventilada a hipótese de que ele estaria vivendo em cárcere privado. Após os boatos, a assessoria do artista esclareceu que ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. 

"Ele encontra-se internado desde o dia 10 de setembro para tratar uma pneumonia. Embora seja um caso leve, a médica optou pela internação para acompanhar a evolução do tratamento. Ele deve ter alta hoje ou amanhã", revelou a equipe do artista.

Ainda de acordo com a assessoria, Aguinaldo Rayol entrou em depressão após o avanço do Alzheimer de sua secretária e amiga Maria, que cuidava de sua carreira, de sua casa e de sua agenda. Os dois eram inseparáveis. "Desde 2017, quando a Maria foi diagnosticada com Alzheimer, ele começou a apresentar sintomas de depressão (…) ele tem recebido tratamento e acompanhamento de uma equipe de médicos do Hospital Sírio Libanês", diz a mensagem.

Ao final, os rumores também são negados. "As alegações de impedimento de visitar e cárcere privado, as afirmações são infundadas, ele segue recebendo amigos e familiares em seu apartamento", diz a mensagem.

A última aparição de Agnaldo Rayol nas redes sociais foi um vídeo publicado em setembro de 2021. Depois, o artista chegou a relembrar momentos de suas apresentações em programas de TV ao compartilhar vídeos antigos. 

NA PANDEMIA, ELE PERDEU O IRMÃO

Em 2021, Reynaldo Rayol, cantor da Jovem Guarda e irmão de Agnaldo Royal, faleceu aos 76 anos, vítima da Covid-19.  Através das redes sociais, o ator relembrou alguns momentos com o irmão, prestou uma linda homenagem e se despediu: "Luto! Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória", e continuou: "Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também