Carla Prata se impressiona após revelação de Pyong: 'Quebrando tabus'
Caras
Carla Prata (43) está surpresa com revelação sexual de Pyong Lee (31). O ex-BBB declarou ao Pod Trash, podcast comandado pela bailarina e Erika Schneider (33), que é um homem liberal na cama. Ao girar uma roleta, o hipnólogo foi questionado se é contra ou a favor do polêmico "fio terra". Sem fugir da pergunta, ele revela: "Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito". Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a apresentadora diz que o influenciador digital 'quebrou tabus'.
"Achei muito bom ele falar sobre isso, assumir seus gostos pessoais porque ninguém deve e nem tem o direito de se meter na vida de ninguém. E o que importa é a pessoa sentir prazer e ser feliz da maneira que ela quiser", opina.
+ Derrotada por esposa de Popó, Mendigata abre o jogo sobre revanche
'"Fio terra" é uma prática sexual ainda considerada um tabu. Consiste em estimular a penetração na região anal do homem com os dedos em diferentes relações. Para a ex-A Fazenda, Pyong teve uma atitude corajosa.
"Tem muitos homens que gostam e não tem coragem de assumir. Muitos usam máscara e fingem ser pessoas quem não são. Homens que escondem até mesmo a sua sexualidade do/da parceiro/a fingindo alguém que não é", dispara.
SUCESSO COM O POD TRASH
Carla Prata comemora a repercussão da entrevista de Pyong Lee e reforça que não costuma forçar a barra para tirar declarações polêmicas de seus convidados. Para as próximas entrevistas, ela promete perguntas sobre vida sexual e relacionamentos.
"Estou achando maravilhoso quebrar determinados tabus e mostrar as pessoas que elas tem o direito de fazer o que quiser pra se sentir bem. Sempre busco deixar os convidados bem à vontade para falarmos sobre relacionamentos e vida sexual sejam eles solteiros ou casados. São temas sempre atuais e relevantes para a vida das pessoas. E nas próximas entrevistas vem muita novidade por aí , mas ainda não posso dar spoiler (risos)", conclui a musa.