Home
Entretenimento
Carol Castro celebra 30 anos de carreira e encarna personagem dramático em Amor Perfeito
Entretenimento

Carol Castro celebra 30 anos de carreira e encarna personagem dramático em Amor Perfeito

publisherLogo
Caras
21/03/2023 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15474034/original/open-uri20230321-18-1tzpzxs?1679434273
©Foto: Divulgação/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De volta às novelas, a atriz Carol Castro (39) celebra a importância da trama de sua personagem em Amor Perfeito, folhetim que ocupa o horário das 18h na Globo. Na história, ela vive Darlene, uma mulher com um romance proibido com um padre, e mãe solo de uma menina que ficou paraplégica após contrair poliomielite. 

A atriz conta que ser mãe solo fora da ficção também ajudou na criação da personagem. Carol Castro é mãe de Nina, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Felipe Prazeres. Os dois foram casados por três anos e anunciaram o fim do casamento em março de 2019.

"Com certeza ser mãe ajuda muito na composição dessa personagem, só sendo mãe para saber desse amor incondicional, desse carinho e cuidado independente de outra coisa", acrescenta. Apesar de ter ficado afastada das telinhas da televisão por alguns anos, a artista reforça que não parou de trabalhar –com projetos nos cinemas e streaming.

Apesar disso, ela conta que sentiu saudade das novelas e que Amor Perfeito chegou em um ano muito especial, já que completa 30 anos de carreira. "Fiz muita coisa no cinema e streaming, mas a novela é diferente. Vou relembrar como é o ritmo, eu fiquei quase 20 anos aqui [na Globo]. Agora que completei 39 anos, estou completando 30 anos de carreira. É um momento bem marcante na minha vida."

A artista relembra que, em sua primeira novela, tinha entre 18 e 19 anos. Seu primeiro trabalho foi em Mulheres Apaixonadas, e, para Castro, apesar de ter feito muitos trabalhos entre os streamings e cinemas, a TV tem uma potência maior. "A televisão tem essa força de te levar para o Brasil e para o mundo, e entrar em cada casa de todos os tipos e todos os públicos."

Leia também: Carol Castro radicaliza o visual e adota corte nunca usado por ela: 'Mudei'

Com os cabelos curtos, ela ainda diz que não tem problema em mudar o visual para viver novos personagens. Na série Maldivas, da Netflix, e no filme Ninguém é de Ninguém, que estreia neste ano, ela tingiu os fios de loiro. Já em uma série que fez para a plataforma de streaming Star+ cortou o cabelo bem curto. "Não parei, fiquei longe das novelas mas fiquei trabalhando."

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também