Home
Entretenimento
Carol Castro encanta ao relembrar gravidez: "Saudade da barriga crescendo"
Entretenimento

Carol Castro encanta ao relembrar gravidez: "Saudade da barriga crescendo"

publisherLogo
Caras
15/08/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15714525/original/open-uri20230815-18-3btsnh?1692124798
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Carol Castro encantou os seguidores das redes sociais ao recordar uma sequência de cliques de quando estava à espera de sua primeira filha, Nina. A menina, que está com cinco anos, é fruto de seu relacionamento com Felipe Prazeres, de quem se separou em 2019. 

Nas fotos postadas no feed do Instagram, a artista exibe o barrigão de grávida durante um ensaio fotográfico e também na praia. Além de confessar a saudade que sente da barriga crescendo, ela também aproveitou para celebrar o Dia da Gestante, comemorado nesta terça-feira, 15.  

"Dia da gestante!!!! Ai que saudade da barriga crescendo… Fotinhas dessa fase mágica com a Ninoca no forninho. Parabéns para as mamães com sementinha no ventre sagrado!!!! OBS: na última foto, eu estava quase parindo…kkkkkk…Nina nasceu uns 3 dias depois", escreveu Carol na legenda da publicação. 

Em recente entrevista à CARAS Brasil, Carol falou sobre a maternidade com uma filha de pais separados e revelou expectativas para o futuro da pequena. "Só quem tem filho sabe e conhece esse amor incondicional. Você olha para aquele ser e sente que é uma parte de você. Sendo mãe de uma menina, tem aquela preocupação, óbvio, de como vai ser, como vai estar o mundo no futuro. Eu acredito que melhor do que antigamente, porque as mulheres estão assumindo papéis cada vez mais importantes em cargos, com o empoderamento, e fazendo denúncias quando é necessário", declarou.

Enquanto equilibra a vida profissional com a de mãe, a atriz explicou que também precisa de apoio para criar Nina: "[Para] cuidar de uma filha pequena nessa loucura, é [preciso] ter uma rede de apoio. Principalmente quando você é mãe de uma filha de pais separados, e a gente se separou bem cedo. A Nina tinha um ano de idade [quando nos separamos], ela não foi programada. Mas eu resolvi tê-la, claro. Então tem umas divergências que acontecem, mas eu e Felipe procuramos ter uma boa relação e educar se comunicando, porque a gente não está junto"

Confira a publicação: 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também