Home
Entretenimento
Casimiro critica reações exageradas em comentários negativos sobre mulheres em transmissões esportivas
Entretenimento

Casimiro critica reações exageradas em comentários negativos sobre mulheres em transmissões esportivas

publisherLogo
Caras
10/05/2023 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546835/original/open-uri20230510-18-8ps7al?1683746362
©Foto: Reprodução / Twitter / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jornalista Casimiro Miguel (29) mexeu com as estruturas da internet na última segunda-feira, 8. Enquanto fazia uma live em seu canal na Twitch, o streamer decidiu rebater uma crítica de um internauta sobre a participação de uma mulher na última transmissão esportiva feita pela Cazé TV, no YouTube, durante o jogo entre Athletico Paranaense e Flamengo.

“Não curti o jeito que ela ficou entrando na transmissão”, criticou um dos espectadores da live. Respondendo de forma irônica, Cazé defendeu o espaço feminino e apontou preconceito no comportamento do internauta.

“Ela vai entrar, todos vão entrar, todos entram falando. É assim que acontece há dois anos na live. É que você não gosta de ouvir voz de mulher, eu acho, irmão. Desculpa ser sincero. Só pode ser isso. Há dois anos, eu falo, o Beltrão fala, o Juninho fala, o Luiz fala. Apareceu uma mulher e 'tu' não gosta que ela fale. Você não gosta de ouvir mulher. De coração, tenta ver essa porr*. Isso é um problema”, comentou o streamer.

“A reação é completamente desproporcional. Com todo respeito, tem narradoras boas e ruins também, assim como tem narrador bom e ruim, mas a reação é desproporcional”, completou Casimiro, defendendo o espaço das mulheres nas transmissões esportivas, que é cada vez maior.

Ana Thaís Matos, jornalista da TV Globo, então, usou suas redes sociais para apoiar Casimiro. “Cazé poderia ficar quieto, não falar nada e simplesmente chegar na menina que entrou na live e falar: ‘Você está falando muito e está incomodando as pessoas'. Não, ele sabe que não é isso, e só um cara da grandeza dele consegue mandar a real sobre a proporção com as críticas que as mulheres sofrem nesse novo momento nas transmissões esportiva”, disse ela.

Outra jornalista, a narradora Renata Silveira, também aproveitou para dar sua opinião e apoio ao colega de profissão. “Vídeo muito necessário, melhor ainda com uma pessoa que tem alcance gigante. Valeu”, agradeceu.

Veja no Twitter
twitter

queria poder colocar esse video do caze na minha testa juro pic.twitter.com/owdFZCkZPY

May 8, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também