Como anda a relação do príncipe Harry com seu pai, o Rei Charles III?
Caras
Nesta quarta-feira, 15, um especialista da realeza deu detalhes sobre a relação entre o Rei Charles III e seu filho mais novo, Príncipe Harry. Após diversas especulações sobre a presença do Príncipe nas celebrações de aniversário do pai, e um suposto convite não feito, Omid Scobie revelou como está o status da relação entre pai e filho.
Segundo o especialista que lançará um livro sobre o assunto nesse próximo dia 28, intitulado “Endgame”, Harry e Charles ainda estariam se falando. Apesar da relação entre Harry e seu irmão, Príncipe William, estar totalmente estremecida, o mesmo não pode se dizer sobre Harry e o monarca.
“Uma diferença gritante entre Charles e William no que diz respeito a suas relações com Harry é que ainda existe um carinho entre Harry e Charles”, afirmou o autor e especialista. “Com o Harry, existe uma relutante aceitação de que seu pai é mesmo desse jeito”, ainda adicionou.
O autor ouvido pela revista americana People ainda contou que quem vai atrás desse contato é Harry. “Ele [Harry] prefere ter isso em sua vida do que o cortar [Rei Charles] completamente de sua vida. Por isso, quando eles conversam, é geralmente [Harry] entrando em contato”, comentou.
E não parou por aí. Omid fez mais uma revelação surpreendente, que deixou o próprio especialista sobressaltado. “Eu fiquei surpreso de descobrir que até mesmo Meghan [Markle] tem correspondências com Charles, mandando fotos das crianças [Archie e Lilibet], apesar de não serem diretamente para ele”, contou.
Por fim, o especialista concluiu sobre a conturbada relação de pai e filho: “Existe uma vontade ali”. A relação entre Harry e a Família Real começou em 2020, quando o Príncipe decidiu deixar o Reino Unido para se mudar com a esposa Meghan Markle e o filho Archie para o Canadá, visado estar longe dos tabloides e das polêmicas envolvendo sua família.
Após a mudança, Harry e Meghan lançaram uma série documental para a Netflix onde revelavam diversas informações de bastidores de sua vida na realeza e ainda fizeram acusações contra a Família Real. E não parou por aí, meses depois, Harry lançou seu livro de memórias, intitulado “O Que Sobre”, onde chegou a acusar o irmão William de tê-lo agredido. Depois destas exposições, a relação do Príncipe com sua família nunca foi a mesma. William e Harry não tem mais contato algum.
Homenagem!
Apesar de não ter sido convidado para as celebrações de aniversário do Rei Charles III, Príncipe Harry marcou presença em uma homenagem de aniversário para seu pai, que completou 75 anos nessa semana.
Entre as diversas homenagens recebidas pelo monarca em seu aniversário, o perfil oficial da Família Real publicou um vídeo com diversas imagens da vida de Charles III, e Harry aparecia em algumas dessas fotos.