Cumprindo aviso prévio, Regina Volpato faz desabafo corajoso: "Preciso trabalhar"
Caras
A apresentadora Regina Volpato desabafou ao divulgar os detalhes sobre sua saída da TV Gazeta. Há cinco anos no comando do programa Mulheres, ela pediu demissão ao não concordar com uma redução salarial drástica.
“Foi difícil tomar essa decisão porque eu adoro apresentar o Mulheres, eu me divirto. Eu aprendo, eu fiz amigos, eu me desafio todos os dias… Nenhum dia é igual ao outro, então foi difícil nesse aspecto", disse ela.
A apresentadora contou que a situação se tornou delicada. "Mas, por outro lado, foi fácil, porque na hora eu entendi que eu tinha chegado no meu limite. E a TV também”, disse ela ao colunista Gabriel Perline, do portal IG.
Regina Volpato também disse que precisa trabalhar e que não pretende ficar muito tempo longe da televisão. “Eu ainda não tenho planos para o futuro, nem no futuro na TV, porque eu não esperava [sair da Gazeta], me pegou de surpresa. Então, não é que eu estou trocando de trabalho. Eu não esperava, eu preciso trabalhar. Não trabalho assim: ‘Ah, vou tirar um ano sabático’. Não pretendo tirar ano sabático. Me faz falta trabalhar sob todos os aspectos”, disse.
Saída da emissora foi revelada agora em junho
A apresentadora Regina Volpato deixará a TV Gazeta após julho. A notícia de que a famosa teria recusado a diminuição de 20% de seu salário veio a público nos últimos dias e ela ainda não havia falado sobre o assunto. A apresentadora deixará a atração, vespertina mais longeva da TV brasileira, apenas na primeira quinzena de agosto. Ainda não se sabe quem ficará em seu lugar. Até lá, ela cumprirá aviso prévio com seu salário congelado.
"Acompanhando tudo, acompanhando toda a movimentação, todos os comentários, muito obrigada, muito obrigada por tanto carinho, por tantos comentários positivos, por vocês me fazerem me sentir bem amparada e bem acompanhada", falou ela em seu camarim antes de entrar no ar para comandar o Mulheres.