Home
Entretenimento
Dania Mendez revela se já falou com Cara de Sapato: 'Foi algo forte'
Entretenimento

Dania Mendez revela se já falou com Cara de Sapato: 'Foi algo forte'

publisherLogo
Caras
20/04/2023 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515629/original/open-uri20230420-18-yachjy?1682024289
©Foto: Reprodução / Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A mexicana Dania Mendez surpreendeu ao falar sobre o lutador e ex-BBB Cara de Sapato em uma live com seus fãs nas redes sociais. Ela foi questionada se já falou com ele após o reality show, mas ela negou e relembrou toda a situação que aconteceu com os dois. Isso porque ele foi expulso do programa após ser acusado de importunação sexual contra ela.

Dania contou que os dois não se falaram desde o ocorrido e que refletiu sobre a situação. “Não tenho falado com Sapato. Acho que já questões muito sensíveis. Eu, no final do dia, por dentro não sabia como tudo havia sido ampliado aqui fora. E foi algo forte”, disse ela.

E completou: “E não é porque eu tenho algo pessoal contra ele, são as circunstâncias. E, no momento, acredito que é melhor deixar tudo isso acabar. Mas o destino e a vida, em algum futuro, pode nos deixar frente a frente”, afirmou.

Cara de Sapato deixou o Brasil

O lutador retornou para os Estados Unidos após a Globo voltar atrás e desconvidou a dupla Cara de Sapato e MC Guimê da final do BBB23 que acontece no dia 24 de abril. Os dois também estão fora do especial que será exibido após o fim do programa.

Ambos deixaram o reality após um escândalo envolvendo a importunação sexual sofrido por Dania Mendez, do La Casa de los Famosos. Apesar de inicialmente trabalhar com a possibilidade de receber os dois no programa, a emissora achou melhor dar um passo atrás.

A Globo ainda não deu explicações ao público. Vale lembrar que Guimê e Cara de Sapato seguem com seus contratos mantidos até o final do programa. Ainda de acordo com o colunista, os dois ficaram arrasados com a decisão.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também