Home
Entretenimento
De biquíni, Claudia Ohana arranca elogios de seguidores no Dia Mundial da Água
Entretenimento

De biquíni, Claudia Ohana arranca elogios de seguidores no Dia Mundial da Água

publisherLogo
Caras
22/03/2023 20h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15476602/original/open-uri20230322-18-id6jbo?1679518041
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 22, a atriz Claudia Ohana (60) decidiu elevar a temperatura da internet! Em suas redes sociais, a famosa apareceu tomando uma boa chuveirada, de biquíni, em um vídeo preto e branco, para comemorar o Dia Mundial da Água, aproveitando para refletir sobre a importância do elemento.

“Hoje é o dia da água, você sabia? A água, sem a qual a vida no planeta não seria possível. A água que compõe 70% de nós. A água que colocamos alarmes no celular pra lembrar de beber e a água que temos que implorar pra que empresas e governos mantenham potável?”, começou a atriz 

“35 milhões de brasileiros hoje não tem acesso à água potável; nem aos alarmes de celular para lembrar de se manter hidratado. O dia da água também é dia de lembrarmos das causas que precisam atenção!”, completou, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram.

Os comentários da publicação foram inundados de elogios para a beleza da atriz de 60 anos de idade. “É muito gata e linda”, exaltou um internauta. “Como pode ser tão diva e maravilhosa”, exclamou um outro fã. “Que lindo vídeo! Isso aí, vamos cuidar da nossa água, ter atenção”, concordou uma terceira pessoa. Além dos milhares de emojis de palminhas, carinhas de apaixonados e corações de todas as cores possíveis, enviados para enaltecer a perfeição de Claudia Ohana.

Veja a publicação da atriz Claudia Ohana que aparece em um vídeo tomando banho de biquíni para celebrar o Dia Mundial da Água:


Claudia Ohana se pronuncia após receber críticas por devolver cães adotados

"Em dezembro de 2019 adotei 2 filhotes de 2 meses. Infelizmente, em março, três meses depois do convívio com o Thor e com o Tigrão, a pandemia causada pelo SARS-CoV-2 chegou ao Brasil. Foi quando iniciei o isolamento em minha casa. Trancada em casa, sozinha e sem poder sair na rua para passear com eles, me encontrei em uma situação muito difícil. Em função da extensão da programação da pandemia diante da necessidade deles enquanto filhotes e das minhas limitações de saúde (comecei a ter crises agudas na minha coluna que comprometeram a minha mobilidade), considerei a devolvê-los. Inclusive cheguei a falar sobre isso com a Toca do Bicho", explicou Claudia Ohana.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também