Demi Lovato se declara para Luisa Sonza após anúncio de colaboração
Caras
Nesta terça-feira, 29, a cantora Luisa Sonza anunciou todos os títulos das músicas do seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que será lançado ainda hoje. E com a revelação das faixas, a loira aproveitou para contar sobre uma colaboração mais do que especial com uma artista internacional.
Através de seu Instagram, Sonza revelou que a cantora Demi Lovato fará parte de seu novo álbum. Juntas, as duas colaboraram na música Penhasco 2, que deve estar relacionada com o hit Penhasco, presente no disco DOCE 22, lançado pela artista brasileira em 2021.
Ao anunciar a colaboração, Luisa resgatou um tweet de 2019 onde ela se declarou para a artista norte-americana. "Eu amo a Demi Lovato", dizia a publicação. A intérprete da música Skyscraper retribuiu o carinho e se declarou em seus stories do Instagram. "Eu também te amo", escreveu Demi ao republicar o tweet.
Mais cedo, Lovato também expressou sua felicidade sobre estar colaborando com Luisa na nova música. "Estou tão animada por fazer parte dessa canção", disse a famosa. Essa é a primeira vez que a ex-Disney Channel irá colaborar com uma artista brasileira.
Vale lembrar que tanto Luisa Sonza e Demi Lovato estarão presentes no festival The Town, que acontecerá entre os dias 2 e 10 de setembro em São Paulo. As duas, no entanto, se apresentarão em dias diferentes do evento.
Demi Lovato rompe com o polêmico empresário Scooter Braum
Recentemente, a cantora Demi Lovato passou por algumas mudanças em sua carreira. Isso porque no último dia 21, a artista anunciou que rompeu seu contrato com o empresário Scooter Braum. O agente é famoso por agenciar artistas como Ariana Grande e Justin Bieber.
A informação foi confirmada pela revista norte-americana Billboard, que afirmou que fontes próximas à cantora disseram que o fim da parceria veio em consequência de uma nova fase da carreira da artista. No próximo mês, Demi focará em um gênero diferente com o lançamento do álbum Revamped, com regravações das grandes músicas pop de sua carreira em uma versão rock.
Vale lembrar que Braum também é conhecido por ser um nome polêmico na indústria musical. Isso porque o empresário se envolveu em um conflito com a cantora Taylor Swift, onde ele se envolveu na compra das masters das músicas da cantora, logo após participar ativamente do seu bullying virtual em 2016.