Home
Entretenimento
Demi Moore se mudou para casa de Bruce Willis após diagnostico de ator; relembre
Entretenimento

Demi Moore se mudou para casa de Bruce Willis após diagnostico de ator; relembre

publisherLogo
Caras
24/12/2023 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15955707/original/open-uri20231224-56-1e2pepq?1703445772
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O início de 2023 foi tomado por muita preocupação dos fãs do ator Bruce Willis após a família do artista revelar diversos detalhes sobre seu estado de saúde. Isso porque ele foi diagnosticado com demência e acabou se mostrando cada vez mais dependente dos parentes. A situação do artista ficou tão séria, que sua ex-esposa Demi Moore se mudou para a casa dele. 

Conforme informações do site norte-americano RadarOnline, Demi não pensou duas vezes após ver o estado de Bruce. A decisão da artista surgiu após ela perceber que a atual esposa do ator Emma Heming, não daria conta sozinha dos cuidados médicos. 

"Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, disse uma fonte ao site, revelando que Demi já tem morado com Bruce alguns meses antes da notícia vazar na mídia: “No começo [antes do diagnóstico ter sido revelado], ninguém conseguia entender porque ela [Demi Moore] havia se mudado para a casa do ex com a nova esposa dele, mas agora tudo faz sentido”.

A fonte ainda afirmou que a presença de Demi na casa foi muito significativa para a família, trazendo mais tranquilidade para todos e se tornando um verdadeiro porto seguro para aqueles que prezam pela saúde do ator. De acordo com um familiar próximo, o astro de cinema parece não reconhecer a mãe e apresenta um comportamento agressivo.

Vale destacar que Bruce Willis e Demi Moore se casaram em novembro de 1987 e tiveram três filhas. O casal ficou junto por 13 anos até anunciar a separação em 2000.

Leia também: Com foto de infância, filha de Bruce Willis revela sentimento após diagnóstico do pai

Em fevereiro deste ano, a família do ator revelou que ele foi diagnosticado com uma doença chamada demência frontotemporal, abreviada com FTD e que não tem tratamento, segundo o comunicado enviado à imprensa.

“O seu comportamento é bem lento, sempre há um pouco de agressividade e não é mais possível ter uma conversa normal com ele. Todavia, esses comportamentos são normais para sua condição clínica atual”, disse o primo do ator. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também