Depois de 17 anos, Gisele Bündchen volta para Victoria’s Secret
Caras
Ela voltou com tudo! Depois de 17 anos, nossa ubermodel, Gisele Bündchen, está de volta com a icónica marca de underwear Victoria 's Secret, que também está fazendo um comeback.
Na quarta-feira, 09, Bündchen estrelou a campanha “The Icons”, junto de várias modelos icônicas: Hailey Bieber, Adriana Lima, Candice Swanepoel, Naomi Campbell, Adut Akech, Emily Ratajkowski, Paloma Elsesser e mais vários outros nomes de peso.
A top brasileira não aparecia em anúncios da grife desde que deixou o cargo de "angel", em 2006. Ao postar a novidade em seu Instagram, Gisele Bündchen recebeu mais um carinho da marca: “Sentimos sua falta, Gisele! Bem-vinda de volta!”.
O post rendeu uma chuva de elogios para a loira, que deixou os fãs nostálgicos: “Como você se sente sendo simplesmente a maioral?”, questionou uma fã, “A rainha voltou”, comemorou outro, “Se eu estiver sonhando não me acorde”, brincou uma, “A primeira e única”, escreveu outra
A marca tem um desfile marcado no dia 26 de setembro, a apresentação luxuosa e repleta de glitter não acontecia há quatro anos, desde que a marca de lingeries iniciou um processo de reformulação para se distanciar das críticas que a marca vinha sofrendo na época.
Apesar de participar da campanha e aumentar os boatos, a participação da brasileira ainda não foi confirmada no desfile.
Gisele Bündchen reflete sobre fim do casamento
Gisele Bündchen abriu o coração ao relembrar o fim do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois se separaram em 2022 após cerca de 13 anos de relacionamento e dois filhos juntos. Agora, em entrevista na revista Vogue, ela refletiu sobre a decisão pelo divórcio.
"Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento. Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos", disse ela.