Descubra como os filhos de Kate Middleton e príncipe William vão aproveitar as férias escolares
Caras
O príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis estão de férias e poderão aproveitar o verão. Os três filhos de Kate Middleton e do príncipe William concluíram recentemente o ano escolar na Lambrook School, onde o trio começou juntos em setembro.
O trio pode até estar de férias até setembro, mas estarão bem ocupados nesses próximos meses. A família passa grande parte do tempo em sua casa de campo em Norfolk, Anmer Hall. O casal já falou sobre algumas das atividades favoritas das crianças - desde assar e cozinhar na cozinha até projetos de artes e ofícios. Mas sua coisa favorita provavelmente é passar o tempo ao ar livre.
Em uma entrevista de 2020 para o podcast Happy Mum, Happy Baby, Kate disse à apresentadora Giovanna Fletcher que ficava mais feliz quando "estou com minha família no campo e estamos todos sujos".
"Alguém me perguntou outro dia, o que você gostaria que seus filhos lembrassem sobre a infância deles?" ela disse. "E eu pensei que era uma pergunta muito boa, porque, na verdade, se você realmente pensar sobre isso, é que eu estou sentado tentando fazer o dever de casa de matemática e ortografia no fim de semana?"
"Ou é o fato de que saímos e acendemos uma fogueira e ficamos sentados tentando cozinhar salsichas que não funcionaram porque estão muito molhadas?" ela continuou.
Além de possíveis escapadas domésticas - os locais favoritos incluem as Ilhas Scilly ou o Lake District - Kate e William podem levar seus filhos para o exterior. Um destino real popular é a ilha caribenha de Mustique, que a irmã da rainha, a princesa Margaret, chamou de "o único lugar onde posso relaxar". O príncipe e a princesa de Gales também passaram férias com a família na Jordânia, onde posaram para a foto do cartão de Natal de 2021 .
Todos os verões, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntam aos membros da família real na Escócia. A rainha Elizabeth tradicionalmente passava os meses de verão no Castelo de Balmoral, onde morreu em setembro aos 96 anos. É provável que o rei Charles e a rainha Camilla continuem a tradição real, com muitas visitas de seus familiares.