Home
Entretenimento
Deu ruim? Antes de massacre, Seleção da Coreia do Sul foi em churrascaria de luxo
Entretenimento

Deu ruim? Antes de massacre, Seleção da Coreia do Sul foi em churrascaria de luxo

publisherLogo
Caras
05/12/2022 19h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15324444/original/open-uri20221205-17-v55h3y?1670270147
©Foto: Gettyimages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogo entre a Seleção da Coreia do Sul e a Seleção Brasileira começa às 16h nesta sexta-feira, 5. Os jogadores já se prepararam para entrar em campo, e o time asiático aproveitou a folga do fim de semana da disputa de uma forma bem luxuosa. 

No último sábado, os jogadores coreanos aproveitaram a folga dos treinos em uma churrascaria famosa em Doha, no Catar.

O restaurante de luxo se tratava de uma famosa churrascaria chamada Nusr-Et, do  famoso chef Salt Bae. Lá eles comeram carne de primeira linha, o chef viralizou por sua forma estilizada de colocar o sal nas peças e pelos vídeos dos jogadores brasileiros comendo a carne folheada a ouro!

Craque brasileiro foi criticado por comer em restaurante?

Algumas das figuras ilustres que visitaram ao lugar foram jogadores da Seleção Brasileira como Éder Militão, Vinícius Júnior, Gabriel Jesus, Bremer e Ronaldo Fenômeno. O último foi extremamente criticado por ir ao restaurante e compartilhar prato de carne banhada a ouro de 24 quilates e avaliado em cerca de R$ 9 mil.

Em entrevista ao podcast Podpah ele se posicionou: "A Seleção Brasileira e os jogadores de futebol têm uma responsabilidade tão grande de transmitir o bem, e as pessoas estão confundindo futebol com política, com discurso de ódio. As pessoas estão muito perdidas. Hoje você não vê a pessoa discutindo futebol, é só opinião, c*gando regra, e o discurso de ódio é constante".

O time foi classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo após derrotarem Portugal, e irão enfrentar o Brasil nesta segunda-feira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também