DJ marido de Gabriela Prioli abre o jogo sobre affair com Britney Spears
Caras
Nesta semana, Britney Spears lançou seu livro de memórias “The Woman In Me”. A cantora realizou diversas revelações sobre sua carreira e vida pessoal, entre as mais marcantes estavam detalhes sobre a tutela de seu pai e um aborto que realizou após engravidar do cantor Justin Timberlake.
Mas Justin não foi o único ex-namorado citado na obra. O DJ brasileiro Thiago Mansur foi citado pela dona do hit “Toxic” em seu livro. A citação a Thiago acontece no capítulo 15 do livro e Britney comenta sua impressão de Thiago quando o encontrou em uma festa.
“Durante a festa, eu reparei em um cara e me lembro que o achei muito gato. Ele parecia ser brasileiro, cabelos escuros, bonito, fumando um baseado – o típico bad boy. Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido – parecia mais um homem de verdade, o tipo de homem com quem você só passa uma noite. Ele era apenas sexo”, escreve a artista no livro.
Britney vai além e revela uma situação que aconteceu após os dois se conhecerem: “Quando o notei pela primeira vez, eles estava conversando com duas garotas, mas eu sentia que ele queria falar comigo. Por fim, começamos a conversar e decidi que gostaria que tomar uns drinques com ele no hotel onde estava hospedada. Fomos para o meu carro, mas durante o trajeto, ele fez algo que me simplesmente me desanimou – sério, nem consigo lembrar o que foi. Mas foi uma coisinha que me irritou de verdade, então mandei o motorista encostar e, sem dizer uma palavra, eu mandei o cara ir para a beira da estrada e o deixei lá”.
A assessoria de imprensa se manifestou sobre a citação a Thiago no polêmico livro de memórias. “Fiquei surpreso com a citação. Foi uma fase bacana, mas já passou”, comentou o DJ por meio de sua assessoria de imprensa para o site Gshow. A equipe de Mansur também comentou que ele ainda não havia se pronunciado por achar deselegante, já que Britney nunca havia falado sobre o assunto.
Sobre o que foi relatado por Britney, que aconteceu em 2002, a esquipe do DJ comenta: “Ele confirma toda a história, mas desconfirma a maconha (risos). Na verdade, ele estava numa roda de modelos e tinham algumas pessoas fumando, mas ele sempre foi mais na dele, a parte do carro também foi diferente do que ela contou, mas já faz muito tempo e foi uma fase bacana que ele lembra com muito carinho. Hoje ele é casado, muito bem casado e a Gabi também ri da história toda”.
Thiago é casado desde 2016 com a jornalista Gabriela Prioli, com quem teve a primeira filha Ava no ano passado. O DJ faz parte da dupla de música eletrônica JetLeg, que foi formada por Mansur com Paulo Velloso em 2013.
Reagiu!
Thiago Mansur não foi o único ex de Britney que reagiu ao ser citado no livro de memórias. O ex-marido da cantora, o modelo Sam Asghari comentou sobre o que Britney disse sobre ele em “The Woman In Me”.
“Isso me fez sorrir, para ser sincero. Fiquei honrado. Estou muito orgulhoso dela e espero que ela domine o mundo", disse ele em entrevista ao site americano TMZ.