Home
Entretenimento
Drica Moraes surpreende ao refletir sobre a maternidade: “Rotina dolorosa”
Entretenimento

Drica Moraes surpreende ao refletir sobre a maternidade: “Rotina dolorosa”

publisherLogo
Caras
16/07/2023 23h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15663160/original/open-uri20230716-18-ew69w8?1689549431
©Reprodução: Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 16, Drica Moraes surpreendeu seus seguidores ao comentar sobre a maternidade em uma entrevista. A atriz está estrelando a série “Os Outros” em que interpreta a síndica de um prédio em que dois pais entram em conflito por conta de uma briga entre os filhos.

Quantas vezes as mães se sentem achatadas numa rotina dolorosa com os filhos adolescentes. Rotina dolorosa entre aspas, porque é no dia a dia que você vai criando vínculos amorosos, insistindo nos valores que te são raros. É muito duro ser mãe e é muito sofrido ser filho adolescente também”, comentou a artista em entrevista ao site Gshow.

A mãe do menino Matheus de 14 anos ainda disse sobre a adolescência: “É passar de fase no jogo da vida. É lindo, mas dói. Temos que nos escolar também enquanto pais. Dar adeus àquele bebê fofinho, aceitar esse luto e encarar o indivíduo estranho (no sentido de outro que surge) de forma amigável”.

A estrela da novela “Travessia” também refletiu: “Como diz a terapeuta Cláudia Laminos: ‘Você trataria seu filho adolescente como trata um amigo? Julgando, criticando, controlando o tempo todo ou você tentaria novos meios de aproximação?’. Tem sido assim comigo como mãe de adolescente”.

Já sobre sua personagem em “Os Outros”, série do streaming Globoplay, a atriz declarou: “Ela só pensa nela e em seus problemas. Como a maior parte dos personagens dessa série. A falta de interesse pelo outro e pelo que deveria ser senso comum, bem comum não existe nessa comunidade. Será só ficção?”.

Bastidores!

Ainda sobre “Os Outros”, o ator Antonio Haddad, que interpreta o personagem Marcinho, comentou em um podcast apresentado pelo ex-Fazenda Lucas Selfie sobre uma preocupação da atriz Adriana Esteves durante as gravações da produção.

A Adriana perguntava: ‘Quantas balas têm? 15? Então dá 30 tiros no chão, por favor’. Porque é isso, é uma arma, atira, mata. Precisávamos atirar 30 vezes no chão para garantir que não tinha nada”, comentou o artista na entrevista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também