Home
Entretenimento
Edson Celulari relembra luta contra o câncer: 'A gente não quer pensar na morte'
Entretenimento

Edson Celulari relembra luta contra o câncer: 'A gente não quer pensar na morte'

publisherLogo
Caras
02/12/2022 18h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321362/original/open-uri20221202-18-vq5tvx?1670008129
©Foto: Globo / Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Edson Celulari (64) é o próximo convidado do programa Conversa com Bial, da Globo. Durante a entrevista, ele relembrou a sua luta contra um câncer no sistema linfático, que ele descobriu em 2016. O artista se curou da doença e recordou como foi receber o diagnóstico.

"Acho que o grande problema de uma doença grave é o susto que você leva. ‘Chegou a hora?’ é a primeira coisa que vem à cabeça. A segunda coisa é ‘mas por que eu? Eu sou um cara legal’, e a terceira é ‘bom, se for isso mesmo, dá pra dar um tempinho só pra eu organizar as coisas aqui?’. Não é medo da morte, a gente não quer pensar na morte, mas sabemos que a morte é inevitável. O medo na hora era de pensar nas pessoas que eu amo, nos meus filhos, na minha mulher. Este rompimento é o grande problema que você pensa", disse ele. 

Então, Celulari contou uma promessa que fez para a esposa, Karin Roepke (39), na época em que estava em tratamento contra o câncer. "Eu falei para a Karen, se eu sair disso a gente vai se casar. A gente já estava junto há algum tempo, aí deu certo. E nos casamos aqui [em Florença, na Itália, onde está passando um tempo], numa capela bem pequena, que cabiam 15 pessoas e éramos em 12, apenas os familiares", relembrou. 

O artista ainda contou sobre a chance de ser pai pela terceira vez, já que teve Chiara (9 meses) com a atual esposa e também é pai de Sophia (19) e Enzo (25), frutos da relação com Claudia Raia (55). "A Chiara veio como uma alegria, porque nem todos que passam pelo processo da quimioterapia, radioterapia, conseguem a chance de reprodução porque interfere muito. E eu fui fazendo os exames e na torcida", contou. 

O programa Conversa com Bial é exibido após o Jornal da Globo e também está disponível no Globoplay.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também