TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Ela cresceu! Fafá de Belém encanta ao comemorar aniversário da neta
Entretenimento

Ela cresceu! Fafá de Belém encanta ao comemorar aniversário da neta

publisherLogo
Caras
06/02/2024 20h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16038874/original/open-uri20240206-56-1298vqw?1707251436
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fafá de Belém usou as redes sociais para prestar uma bela homenagem para a neta, Julia. A menina, que é filha de Mariana Belém e Christiano Saab, completou oito anos de vida, e ganhou uma homenagem especial da vovó nesta terça-feira, 6. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora postou um vídeo em que aparece com a aniversariante e outros familiares na quadra da Império de Casa Verde, que vai homenageá-la no Carnaval 2024, e escreveu uma linda mensagem.

"Ela traz com ela a festa, o desafio, a liberdade e muita, mas muita ALEGRIA! Ela foi a primeira a decorar o samba da @imperiodecasaverde, arrasou de cara na coreo kkkk não é “do nada” que nasceu numa sexta-feira de Carnaval!!! Feliz aniversário, minha amada neta. Que Deus e Nazinha te guardem e conservem este frescor por toda vida!", disse Fafá na legenda da publicação.

Além de Julia, Mariana e Christiano também são pais de Laura, que está com 11 anos. Os dois, vale dizer, estão separados desde 2020.

Confira a publicação: 

Fafá de Belém proibiu a neta de dançar funk

Avó de duas meninas, a cantora Fafá de Belém revelou em entrevista que proibiu a neta de dançar funk. A mãe de Mariana Belém é super próxima das netas Laura e Júlia, e recentemente trouxe ensinamentos sobre o gênero musical para as pequenas.

Em participação no Podcast Vênus, apresentado por Criss Paiva, a cantora revelou que o motivo de proibir a neta de dançar funk foi o uso de termos fortes e a propagação de ideias machistas. "Um dia desses minha neta estava dançando em casa e eu disse: 'Isso não é legal, você tem sete anos'. Não sabe que sinais está lançando com seu corpo. Tem gente muito ruim. Um maluco pode captar da forma errada e você vai sofrer muito", comentou ela. Confira a entrevista completa!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também