Home
Entretenimento
Emily Blunt, estrela de 'O Diabo Veste Prada', revela que vai dar tempo na carreira
Entretenimento

Emily Blunt, estrela de 'O Diabo Veste Prada', revela que vai dar tempo na carreira

publisherLogo
Caras
12/07/2023 22h36
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15655550/original/open-uri20230712-18-9m79rc?1689202118
©Foto: Reprodução / Youtube
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Emily Blunt revelou estar em meio a um período sabático para ficar com suas filhas, Hazel (9 anos) e Violet (7 anos). Estrela de sucessos como ‘O Diabo Veste Prada’  e ‘O Retorno de Mary Poppin’, a estrela falou sobre a interrupção temporária de sua carreira em participação no podcast ‘Table for Two’. Ela deu a entrevista em meio à divulgação de ‘Oppenheimer’ (2023), protagonizado por ela e Cillian Murphy. 

“Não estou trabalhando esse ano”, disse Blunt. “Eu trabalhei bastante no ano passado e a minha mais velha está com nove, então estamos no último ano de um dígito só”, começou a atriz. 

“Acho que tem alguns marcos em suas rotinas que são importantes com elas tão pequenas. Coisas do tipo, ‘você vai me acordar?’, ‘você vai me levar para a escola?’, ‘você vai me buscar?’, ‘você vai me colocar na cama?’. E eu preciso estar lá para elas. Sinto isso nos meus ossos”.

Ela contou na mesma entrevista que adotou um cachorrinho recentemente: “Nós resgatamos um filhotinho absolutamente lindo… Eu não queria um cachorro, mas as crianças insistiram e o John animou. Não me importo acordar cedo com o filhote, porque aí eu e o John podemos conversar pela manhã, botar o papo em dia antes das meninas acordarem e tudo mais”.

As duas filhas de Blunt são fruto de seu casamento com o ator John Krasinski, astro da série ‘The Office’. Os dois comemoraram recentemente 13 anos de troca de alianças. Eles trabalharam juntos nos dois 'Um Lugar Silencioso' - protagonizados pela atriz e dirigidos pelo ator.

Em outra entrevista recente, ela disse que não quer que as filhas sejam atrizes: “Eu fico nervosa quando as pessoas me dizem, ‘minha filha quer ser atriz’. Minha vontade é dizer: ‘não deixe!’. Porque é uma indústria muito difícil e com muitas possíveis decepções. Muita gente diz para não levar as coisas para o lado pessoal, mas é completamente pessoal, principalmente quando você é julgada por sua aparência. Então você também precisa encarar esse tipo de coisa”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também