Equipe de Ana Hickmann toma posição sobre ataques na web; entenda
Caras
Ana Hickmann (43) foi alvo de comentários negativos nas redes sociais após assumir o relacionamento com o chef e apresentador Edu Guedes (49). Procurada pela CARAS Brasil, a equipe da ex-modelo preferiu não comentar.
Apesar disso, a equipe da apresentadora desaprovou as atitudes de Alexandre Correa (52) em relação ao filho do casal, Alexandre Correa Hickmann (10) e reafirmou que Ana Hickmann foi vítima de agressão moral, física e financeira.
"A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio", completa o texto.
Leia também: Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de 'tumultuar' processo após nova acusação
Na última sexta-feira, 15, a apresentadora se emocionou durante uma de suas lives no Instagram, em que ela debate a questão da violência contra a mulher. "A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo."
"Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", completou ela.
"Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!", finalizou. Atualmente, ela enfrenta o processo de divórcio do ex-marido, o empresário Alexandre Correa.
Na última semana, ela assumiu o namoro com o apresentador Edu Guedes, e precisou vir a público esclarecer rumores de uma suposta gravidez. "Não, gente. Eu não estou grávida. O Leo Dias que ficou maluco. Contou sobre algumas coisas, se empolgou. Não estou grávida", declarou em uma live.