Erika Januza se emociona em viagem à Jamaica: 'Cheguei chorando'
Caras
A atriz Erika Januza está aproveitando cada momento de seus dias de descanso à bordo de um cruzeiro ao lado do noivo, José Junior. Nesta segunda-feira, 20, a artista usou as redes sociais para compartilhar os primeiros registros da chegada do casal à Jamaica.
Em seu perfil oficial no Instagram, Erika, que está longe das telinhas da TV Globo desde sua participação em 'Verdades Secretas 2' (2021), publicou uma foto apontando para a bandeira do local e não escondeu a emoção em viver mais uma experiência incrível. "Tô na Jamaica! Nunca imaginei… e cheguei chorando emocionada! Que lindeza", escreveu ela na legenda da postagem.
Nos stories, a atriz mostrou um pouco mais do passeio ao lado do companheiro. Em um dos registros, a famosa aparece tomando café da manhã no cruzeiro enquanto explica aos seguidores o motivo de ter assistido ao filme de Bob Marley antes de embarcar.
"Bob Marley era jamaicano, uma das figuras mais conhecidas do país. O filme foi recém-lançado, então quis contextualizar toda a história dele. Estou cheia de expectativas, é um país negro, antes de descer [do navio] estou me sentindo em casa", declarou Erika Januza.
Rainha de Bateria da Viradouro, Erika Januza critica ditadura da beleza
Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, escola de samba do Rio de Janeiro, a atriz e modelo Erika Januza (38) bateu um papo exclusivo com a Revista CARAS e comentou sobre a ditadura da beleza, assunto recorrente, principalmente entre as celebridades. Ela garante que não se deixa abalar e dispara: "Juízes da vida alheia".
Pelo terceiro ano à frente da vermelho e branco de Niterói, a artista revela seus cuidados para manter o corpo sempre bonito e saudável. "Me alimento melhor, procuro meu médico, Dr. Mitraud, para fazer um bom check-up, para saber como está a saúde, e me dedico mais a malhação. Mas o principal preparo para mim é ensaiar com minha escola, minha bateria. O samba é um cardio poderoso. E estar junto nessa preparação só me traz benefícios. Tem ainda o aprimoramento do fôlego, essencial para atravessar bem a Sapucaí e a maratona de ensaios", conta.
E por falar em Carnaval, corpo bonito, Erika comenta sobre a pressão que as mulheres sofrem da sociedade, que exige que elas, principalmente as celebridades, estejam sempre perfeitas e com corpos esculturais. "Nem me deixo afetar. Tenho acompanhado esse infeliz movimento. As pessoas gastam muito seu tempo como juízes da vida alheia. Ter sua opinião é válido, mas diminuir os outros não", dispara.