TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Esposa de Bolsonaro pede que os seguidores façam jejum pelo político
Entretenimento

Esposa de Bolsonaro pede que os seguidores façam jejum pelo político

publisherLogo
Caras
21/04/2025 19h12
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16510824/original/open-uri20250421-18-drvbht?1745263851
©Foto: Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Esposa de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro surpreendeu os admiradores do marido com um pedido inusitado. Nas redes sociais, ela pediu que quem gosta do político faça jejum e oração pela saúde ele, que está internado há 9 dias na UTI após passar por cirurgia no abdômen.

O pedido dela para que o jejum dure 7 dias. “Queridos irmãos, jejum e oração pela restauração plena da saúde do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Convoquem seus líderes, familiares e amigos. Serão 7 dias de clamor”, disse ela, e completou: “Obrigada, e que Deus abençoe a todos! A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”.

Bolsonaro segue internado na UTI de um hospital em Brasília. Ele não tem previsão de alta hospitalar. Nesta segunda-feira, 21, o novo boletim médico informou que está com boa evolução clínica, sem febre e com pressão arterial controlada. Inclusive, os médicos já retiraram os drenos do abdômen e fizeram a troca dos curativos da incisão cirúrgica.

 

Nas redes sociais, o próprio político atualizou os fãs sobre sua evolução de saúde e mostrou uma nova foto na internação. "Sigo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, ainda em acompanhamento pós-operatório. Estou sem febre e com a pressão arterial controlada. Os drenos do abdômen foram retirados e o curativo da incisão cirúrgica foi trocado, apresentando melhorias significativas. Permaneço em jejum oral, recebendo apenas nutrição parenteral exclusiva. A fisioterapia motora está sendo intensificada, assim como outras medidas de reabilitação. Sigo sem previsão de alta da UTI e, por recomendação médica, ainda não estou autorizado a receber visitas. Agradeço o carinho e a compreensão de todos neste momento. Um dia de cada vez!", afirmou. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também