Home
Entretenimento
Esposa de Cid Moreira rebate nova acusação e implora por fim de guerra familiar
Entretenimento

Esposa de Cid Moreira rebate nova acusação e implora por fim de guerra familiar

publisherLogo
Caras
08/02/2024 23h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16044128/original/open-uri20240208-56-1d5ojsk?1707436474
©Foto: Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O imbróglio envolvendo Cid Moreira (96), Fátima Sampaio (59) e Roger Moreira (48) está longe de terminar. Nesta quinta-feira, 8, o filho adotivo do jornalista afirmou que a exposa do pai adquiriu 90% dos bens do marido. A declaração foi dada ao portal LeoDias. Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, ela acusa o enteado de perseguição. 

"Ele fez a gente ir na justiça e mostrar os nossos impostos de renda. É lamentável. Faz 17 anos que ele não tem contato com a gente, ele vai saber tudo o que a gente conquistou? Ele quer dinheiro, quer holofote. Ele tem que ir pro médico pedir uma avaliação, ele quer destruir o Cid", se revolta Sampaio. 

A esposa de Cid Moreira lamenta toma a exposição provocada pelo enteado e teme pela saúde emocional do jornalista. Na última quarta-feira, 7, Roger acusou o ex-âncora do Jornal Nacional de abuso sexual. "É uma perseguição sem fim. Eu pensei que agora que ele falou essa merda sobre o Cid fosse zerar. Eu não consigo imaginar o que o Cid está passando com essas mentiras que ele fala dele", desafa. 

Apesar do momento delicado que tem enfrentado ao lado do comunicador, Fátima pontua que tem seguido sua rotina normalmente. No momento da nova acusação sobre ela, o artista estava gravando um comercial e foi pego de surpresa.

"A vida continua, não vamos parar a nossa vida por causa dele. Fizemos caminhada hoje, o Cid gravou um comercial. Temos uma vida normal, isso não vai atingir a gente", conta. No entanto, ela teme pela por sua integridade física e a do marido. "Só se ele vim com violência física. Eu tenho muito medo", confessa. 

Durante a entrevista, Cid Moreira desabafou com a CARAS Brasil que os ataques do filho adotivo são mentirosos. Ele também pediu paz para continuar vivendo sua vida. "Toda essa história é muito chata, muito cansativa. Só quero seguir a minha vida", conclui. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também