Estrela de ‘Friends’, Lisa Kudrow deseja adotar o cachorro de Matthew Perry
Caras
Companheira de elenco e amiga íntima de Matthew Perry, conhecido por seu papel icônico como ‘Chandler’ em 'Friends', Lisa Kudrow - que interpretava a Phoebe Buffay - acredita saber o que levou o colega de elenco à morte por afogamento no último sábado, 28.
Uma fonte próxima à atriz disse ao Daily Mail que Lisa tem a tese de que Perry tomou algum de seus medicamentos prescritos e que a interação do remédio com a água quente da jacuzzi pode ter tido um efeito fatal.
“Embora ninguém queira acreditar que foi um medicamento – prescrito ou não – é claro que isso é um pensamento em suas mentes”, disse a fonte. "Eles estão pensando que ele deve ter tomado algo que não poderia se misturar com água quente", concluiu a fonte, que apontou também que Lisa pode tentar adotar o cachorro do ator, um doodle chamado Alfred.
O ator adorou o companheiro há 3 anos atrás e sempre compartilhava registros do pet em suas redes sociais. A fonte ainda diz que a atriz ainda teria dito que a morte de Perry não "parece real" para nenhum dos atores da série.
Os atores do elenco principal de "Friends" ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a morte de Perry. Segundo o jornal Page Six, os cinco estão se preparando para divulgar um comunicado juntos. O elenco principal da amada série era formado por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) além de Lisa Kudrow e Matthew Perry, nenhum ainda se pronunciou sobre a morte.
Uma fonte próxima aos atores contou ao Page Six: "O elenco está ainda em choque com a morte de seu irmão - porque era isso que Matty era, seu irmão".
O que aconteceu com Matthew Perry?
A causa da morte de Matthew Perry, permanece em mistério, já que a autópsia do ator foi considerada inconclusiva. No entanto, foram revelados novos detalhes sobre a partida do artista, que foi encontrado sem vida neste sábado, 28, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com informações apuradas pela CBS News, o Examinador Médico do Condado de Los Angeles divulgou uma atualização indicando que o caso foi 'adiado'. Esse termo sugere que a autópsia foi realizada, mas que a necessidade de mais detalhes requer 'investigações adicionais’, que estão sendo conduzidas por autoridades americanas.