Home
Entretenimento
‘Eu não posso sair na rua que já sou reconhecida’, revela Márcia Fernandes
Entretenimento

‘Eu não posso sair na rua que já sou reconhecida’, revela Márcia Fernandes

publisherLogo
Caras
08/02/2024 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16043969/original/open-uri20240208-55-115vvcu?1707431628
©Angelo Pastorello
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quando o assunto é espiritualidade e previsões dos famosos, um dos nomes mais conhecidos é Márcia Fernandes (71). Carismática e querida pelo público, foi na internet onde ela virou meme e conquistou uma legião de novos admiradores do seu trabalho. Márcia concedeu uma entrevista à Revista CARAS onde comentou: “Eu não posso sair na rua que já sou reconhecida”.

A clarividente começou a carreira na televisão nos anos 2000, onde fez participações em diversos programas da TV aberta, porém foi na internet onde ficou ainda mais conhecida pelo público jovem: “Isso até me assusta um pouco. Eu não posso sair na rua que já sou reconhecida! Principalmente pelos jovens...acho que sou pop para essa galera, falo a linguagem deles”.

Entre os seus memes e conselhos mais conhecidos, estão os bordões: “Para de ser doida!”, “Voa, cara, voa!” e “Vai com Deus, meu chapa”

Durante a conversa, Márcia comenta ser sempre muito receptiva com os fãs: “Acredito que, quando alguém me encontra, é porque foi coisa de Deus. Às vezes, uma palavra é capaz de salvar uma vida”, opina.

Amadurecimento

Com mais de 70 anos, a sensitiva declara que a chegada da idade não a preocupa, pelo contrário: “Eu não me considero velha, mas meu corpo já não acompanha minha mente”, compartilha.

Atualmente, a sensitiva não realiza mais atendimentos pessoais, porém ela continua com uma rotina intensa de palestras e participações em lives e podcasts. 

“Sempre começo meu dia com uma oração. Estudo muito, participo de programas e fico algumas horas por dia respondendo perguntas que recebo em meu site”.

No final da entrevista, Márcia revela não temer a morte:“Para mim, é uma passagem. Medo dela, eu não tenho. Meu único desejo é morrer feliz”, finaliza.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também