Home
Entretenimento
Ex-Chiquitita passou perrengue antes de bombar em plataforma adulta
Entretenimento

Ex-Chiquitita passou perrengue antes de bombar em plataforma adulta

publisherLogo
Caras
02/05/2023 19h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15532084/original/open-uri20230502-18-1e5p2sd?1683056391
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Conhecida por ser uma das estrelas da primeira versão da novela Chiquititas do SBT, a atriz Renata Del Bianco (37), revelou ter passado por grandes dificuldades após seu divórcio. A famosa afirmou que chegou a viver de doação. 

"Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele", disse a gata em entrevista à revista QUEM. 

A famosa, que tem faturado altíssimo vendendo fotos sensuais nas plataformas Onlyfans e Last Link, disse que seus pais precisavam levar alimentos em sua casa para ela sobreviver: "Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica".  

Renata, que é mãe da pequena Aurora (4), ainda confessou que o investimento no mundo adulto veio justamente como forma de se estabilizar financeiramente. Ela refletiu que ter conseguido se restabelecer foi um esforço muito importante para sua vida. 

"Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém. Meu público que me conhece há anos pode até questionar o motivo para eu estar fazendo isso", disse.

Ela garantiu que atualmente segue se mantendo sem ajuda de ninguém. "Tenho uma filha e uma família, meus bichos fazem parte da minha família. Sou a chefe da família é preciso prover. Estava sem renda aguardando a decisão da Justiça porque, até então, estou sem auxílio algum", afirmou.

Leia também: Atriz de Chiquititas, Renata Del Bianco relembra affair com ator da novela: 'Pisou em mim'

No último, Renata revelou que seu relacionamento com Daniel Simonini, que durou por cinco anos, teve momentos de altos e baixos. Ela disse que se envolveu em um caso extra-conjugal e a partir disso começou a sofrer com agressão psicológica e matrimonial. "Teve traição da minha parte: ‘eu traí’. Terminou nosso casamento por causa disso", contou ela ao Fofocalizando.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também