Home
Entretenimento
Ex-Dominó, Afonso Nigro é operado após alerta de Rodrigo Faro: "Anjo da guarda"
Entretenimento

Ex-Dominó, Afonso Nigro é operado após alerta de Rodrigo Faro: "Anjo da guarda"

publisherLogo
Caras
18/12/2023 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15944132/original/open-uri20231218-56-1r4bh0c?1702926158
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Afonso Nigro, ex-integrante do grupo Dominó, revelou nesta segunda-feira (18) que foi operado para retirar um tumor do rim. Ele afirmou que escondeu a cirurgia dos fãs e dos amigos para evitar que o fato prejudicasse sua carreira.

Se recuperando do procedimento, o artista explicou a decisão. "Eu não queria que isso trouxesse qualquer desconforto ou desequilíbrio emocional", avisou o galã de 52 anos.

Segundo ele, a cirurgia só aconteceu porque ele foi alertado por Rodrigo Faro, que o aconselhou a passar por exames de rotina, algo que ele não tinha o costume de fazer. Nos exames, os médicos descobriram o tumor.

"Estava indo na casa do meu irmãozinho, Rodrigo Faro, gravar uma música nova que ele queria colocar nas redes sociais. Chegamos ao assunto de fazer check up após os 40 anos. Ele virou pra mim e disse: 'Você faz, né? Faço todo ano'. Eu disse: 'Nunca fiz'".

Nigro emocionou os fãs com o relato. "Quando anjos da guarda entram na sua vida, você agradece, agradece, agradece. Já estou firme e pronto para outra! Como diria o Rodrigo, a partir de agora faço dois aniversários: dia 18 e dia 28", afirmou ele.

Afonso Nigro era amigo de Gugu Liberato

Na época em que Gugu Liberato morreu, ele emocionou ao prestar uma homenagem ao apresentador. “Eu nem sabia que cantava. Fiz um teste para entrar no grupo, que ainda não tinha nome, e, se não fosse por aquele dia, eu poderia ter trilhado outro caminho de vida. O Gugu mudou a minha vida da água para o vinho”, admitiu.

Afonso falou que Gugu foi como um irmão mais velho para ele, com todas as suas lições e ensinamentos na ascensão de sua carreira. “Eu carrego isso até hoje e uso muito porque riscou meu cérebro, a forma como eu preciso ser profissional - que a carreira artística é como a de qualquer outro. Precisa de muito trabalho para chegar nos aplausos. Não é só farra”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também