Home
Entretenimento
Expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo retoma atividades em sua carreira
Entretenimento

Expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo retoma atividades em sua carreira

publisherLogo
Caras
18/03/2024 23h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16115718/original/open-uri20240318-18-wopxuo?1710805737
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após sua expulsão do Big Brother Brasil 24 por agressão, a cantora Wanessa Camargo voltou a investir em sua carreira. Nesta segunda-feira, 18, a famosa usou suas redes sociais para mostrar que já retomou as atividades como cantora e deve vir música nova em breve.

Nos stories de seu perfil oficial do Instagram, a filha de Zezé Di Camargo publicou um vídeo tocando piano em sua casa. Na legenda, ela celebrou seu retorno à música enquanto compunha uma nova canção. "Voltando para mim. Criar", escreveu Wanessa, que logo depois publicou uma foto descansando de sua sessão de música.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente, em entrevista ao Fantástico após sua saída do BBB, Wanessa afirmou estar em uma fase de foco em si. No programa, ela revelou que chegou a terminar seu namoro com Dado Dolabella.

"Tenho muito carinho com tudo o que eu vivi, mas, agora, nesse momento, eu preciso olhar para mim, para os meus filhos e o meu trabalho. A gente não deixa de gostar e ainda tem um sentimento, lógico. Mas, quando a gente percebe que a gente precisa nesse lugar, agora, se olhar primeiro. Eu preciso me amar e me acolher primeiro agora", declarou ela na conversa.

Wanessa Camargo fala das acusações de que teria sido racista

Ainda em entrevista ao Fantástico no último domingo, 17, Wanessa Camargo falou sobre as acusações de que teria sido racista contra Davi e o tapa que deu nele depois de uma festa e que culminou em sua expulsão do reality show.

"Eu estava em uma festa. Bebi um pouco mais da conta. Estava na festa superanimada. Fui brincar na cama e aí, dançando com os braços, eu lembro que a minha mão encostou na cama e deu um esbarro no pé do Davi. E, na hora, eu percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele. E aí eu fui dormir. Eu acordei com o alarme e ‘Wanessa confessionário’. Eu até falei: ‘Meu Deus, o que eu fiz’. Fui do jeito que eu estava, sem sutiã, com pijamão, sentei no confessionário e recebi a notícia de que eu tinha sido desclassificada por agressão. E fui embora aos prantos”, disse ela.

Então, ela comentou se achou justa a sua saída da atração. "Sobre o prisma de dizer que é justo sobre a regra do programa, eu acho que foi justo. Sobre o fair play, eu não acho que foi justo”, afirmou. Ao ser questionada se pensa em pedir desculpas para ele, ela disse: "Se isso machucou ele, sim. Eu espero que eu tenha a oportunidade de conversar com ele sobre isso. E eu preciso recalcular essa rota e entender como eu posso melhorar a minha fala e na minha vida como um todo”.

Logo depois, ela comentou sobre as acusações de que teria sido racista com Davi. "Eu me assustei muito. A gente, quando é colocada em um lugar tão grave quando a palavra ser racista, era uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo. Eu escutei muito as pessoas e pessoas que tem lugar de fala sobre esse tema. O que eu quis dizer nesse vídeo é que eu não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento. O que eu entendo sobre racismo estrutural e que eu não entendo ainda, porque eu tenho 12 dias fora da casa, e eu quero fazer o letramento sobre isso, quero entender e quero aprender. Eu sempre entendi de outra forma, porque me faltou tempo, e eu reconheço aqui, me faltou parar e entender sobre isso”, afirmou.

Sobre ter dito que sentia medo de Davi, ela explicou: "Eu entendo muito isso agora. Eu entendo esse lugar de dor e a minha intenção não foi essa. A palavra violento eu não disse. Eu disse que a forma que às vezes ele ia para o embate era uma forma agressiva e que eu não gostava. Quando eu cheguei aqui, eu me assustei com a forma como as pessoas viram. Eu me assustei com muita coisa tirada do contexto porque a gente tem uma rede social muito problemática”.

Além disso, ela foi questionada sobre ter sido acusada de perseguição contra o brother e negou. "Eu tive problema de convivência pelas atitudes que ele tomava na casa e que me incomodavam. O que eu reconheci é que eu sou uma pessoa branca privilegiada e que eu nunca vou saber como algumas palavras que, para mim não tem nenhum efeito, podem ser sensíveis para outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a raça, sobre a cor, nunca foi”, contou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também