Home
Entretenimento
Fabiana Justus reflete sobre altos e baixos do transplante de medula óssea
Entretenimento

Fabiana Justus reflete sobre altos e baixos do transplante de medula óssea

publisherLogo
Caras
31/03/2024 21h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16137176/original/open-uri20240331-18-h393cz?1711920177
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 30, a influenciadora digital Fabiana Justus fez uma reflexão ao passar a Páscoa no hospital. A filha de Roberto Justus está se recuperando de um transplante de medula óssea após ser diagnosticada com câncer e falou sobre os altos e baixos de sua recuperação após a cirurgia.

Nos stories de seu Instagram oficial, a famosa, que fará uma transfusão de sangue em breve, passou o dia longe de sua família e falou sobre como está sendo sua recuperação do procedimento. "Lidando com os efeitos pós transplante! Eu sabia que não seria 'fácil'! São altos e baixos... dias melhores, dias piores! Momentos melhores, momentos piores! E assim, vamos até a pega da medula! Hoje é meu D+ 4!", escreveu ela ao compartilhar foto da cama do hospital.

Fabiana Justus reflete sobre altos e baixos do transplante de medula óssea
Foto: Reprodução / Instagram

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano. Desde então, ela permanece em tratamento no hospital e segue em busca de sua cura. 

Fabiana Justus diz que fará transfusão de sangue

A influenciadora Fabiana Justus está compartilhando cada etapa de seu tratamento contra o câncer e no último sábado, 30, a herdeira de Roberto Justus revelou que receberá uma transfusão de sangue e explicou o motivo para isso.

Com a aparência um pouco abatido após receber um transplante de medula nos últimos dias, a mamãe das gêmeas, Chiara e Sienna, e do bebê Luigi contou que fará o procedimento para aumentar os níveis de hemoglobina em seu sangue.

"Bom dia! Boca braca = hemoglobina baixa! Vou fazer transfusão de sangue hoje (doem sangue)", pediu ela ao contar um pouco do seu dia no hospital.

Em seguida, ela acalmou os seguidores acerca do procedimento: "Durante todo o tratamento, desde a outra internação eu também tive que tomar muitos sacos de transfusão de sangue, de plaquetas, porque faz parte, como eles zeram nossa medula, os números vão caindo e a hemoglobina, que é a taxa de sangue lá precisa tá num nível, às vezes cai e precisa repor, então é super normal, só comentei porque a minha boca tava muito branca e aí só comentei pra divir mesmo que é importante doar sangue".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também