Home
Entretenimento
Fabiana Justus relembra susto no começo da gravidez: "Fiquei desesperada"
Entretenimento

Fabiana Justus relembra susto no começo da gravidez: "Fiquei desesperada"

publisherLogo
Caras
29/03/2023 22h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15486664/original/open-uri20230329-18-1rv3pgn?1680131140
©Reprodução/YouTube
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fabiana Justus (36) revelou em seu canal do YouTube que teve um sangramento no primeiro trimestre de sua gestação. A empresária, que já é mãe das gêmea Chiara e Sienna, de quatro anos, está à espera de um menino, que se chamará Luigi, fruto de seu casamento com Bruno D'Ancona.

O episódio aconteceu durante uma viagem que fez para Miami, nos Estados Unidos, ao lado de seu pai, Roberto Justus (67), e de sua madrasta, Ana Paula Siebert (35). Na ocasião ela estava com 10 semanas de gestação, e ficou desesperada.

"Eu quase tive um treco. Quando eu olhei na privada, tinha muito sangue. Fiquei desesperada. Estava com dez semanas, fora do país, com um sangramento bizarro. Me limpava e continuava saindo sangue, era bem vivo. Nem tinha absorvente. Pus um monte de papel, calcinha e roupão", relembrou ela, contando que foi socorrida por Ana Paula.

+ Fabiana Justus exibe barriguinha de grávida em clique de biquíni: "18 semanas"

"Saí na sala e dei de cara com a Paula. Eu estava chorando, tremendo. Ela estava de pijama. Meu pai veio, e eles me levaram ao hospital. Estava sentindo muita cólica... meu pai, tadinho, com todo o processo que está vivendo, fazendo tratamento [contra um câncer na bexiga], estava cansado. Então, a gente combinou da Paula ficar comigo. Ela foi muito fofa", relatou.

Após ser examinada, o médico informou que ela teve um descolamento e Fabiana precisou ficar de repouso absoluto. "Não é um descolamento da placenta, é mais um hematoma, que pode ser provocado por mil razões. Não adianta ficar procurando culpa. Fiquei de repouso absoluto. Estava muito apreensiva... graças a Deus, foi só um susto. Não é normal, mas é comum."

A empresária, vale lembrar, engravidou através da fertilização in vitro, e confessou que devido ao medo de perder o bebê, não fotografou sua barriga nos primeiros meses da gestação. "Muito pelo que já vivi de tentativas e da gravidez que perdi, eu não fotografei a minha barriga, não fiz nada de registro. Não tenho foto dos primeiros três meses da minha barriga porque estava com medo. Depois que fiz três meses, agora aguentem! Faço vídeos e fotos todos os dias da minha barriga", contou.

Confira o vídeo na íntegra: 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também