Famosos lamentam a morte de Angus Cloud, ator de Euphoria, aos 25 anos
Caras
Nesta segunda-feira, o mundo da sétima arte foi surpreendido pela notícia da morte precoce do ator Angus Cloud. Com somente 25 anos de idade, o artista morreu em Oakland, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela família para o portal TMZ.
Segundo o portal de notícias norte-americano, Angus, famoso por seu papel como Fezco em Euphoria, estava sofrendo muito o luto por perder seu pai na semana passada e falava sobre sua saúde mental. As redes sociais foram tomadas de celebridades lamentando a morte do ator.
O perfil oficial da série Euphoria fez questão de fazer uma homenagem. “Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas profundas condolências aos seus amigos e familiares durante este momento difícil”, disseram na postagem.
Na última postagem feita pelo ator em seu perfil oficial no Instagram, alguns famosos fizeram questão de comentar. “Eu não consigo acreditar nisto, descansa em paz”, disse Luca Schaefer-Carlton. “Descanse em paz”, comentou o rapper Denzel Curry.
Angus Cloud ganhou muito reconhecimento por sua atuação quando viveu o personagem Fezco, na série Euphoria, na qual foi revelado como ator. Durante as duas temporadas da produção, o personagem se destacou por ser um traficante de drogas que se preocupava com a protagonista, Rue, vivida por Zendaya.
Morre Angus Cloud, ator de Euphoria, aos 25 anos de idade
Através de uma nota oficial para o TMZ, a família de Angus Cloud confirmou a morte do ator. “É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras”, começou o comunicado enviado pela família.
“Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”, disse a família do ator.
Durante os poucos anos de sua carreira na atuação, Angus atuou em filmes como North Hollywood, de 2021, e The Line, de 2023. Em maio deste ano, Cloud havia anunciado que estaria em um filme de monstros dirigido pelos icônicos Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla responsável por Pânico 6.