Home
Entretenimento
Felipe Andreoli comemora aniversário atrasado ao lado de Rafa Brites e Marco Luque
Entretenimento

Felipe Andreoli comemora aniversário atrasado ao lado de Rafa Brites e Marco Luque

publisherLogo
Caras
10/02/2023 22h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15419599/original/open-uri20230210-18-e5u0wa?1676070700
©Foto: Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 10, o jornalista e apresentador Felipe Andreoli (43) celebrou a chegada de seus 43 anos, que aconteceu no domingo, 5. Ao lado de sua esposa, a apresentadora Rafa Brites e do amigo e ex-colega de CQC Marco Luque, a comemoração também contou com a companhia de seus filhos, onde Felipe aparece apenas com Leon, de onze meses.

“Comemorando os 43 anos em boa companhia”, escreveu o jornalista, na legenda da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram. “Eu sempre tive meio vergonha do meu aniversário, de cantar parabéns e tudo mais...Por isso mesmo foi especial estar com meus amigos da redação do Esporte, que cantaram parabéns SIM, e foi bem rapidinho, o que foi ótimo...Mas com um bolo da Ana Maria Braga qualquer celebração fica mais incrível, né?”, brincou Felipe, ao ganhar um bolo dos amigos da Globo.

Felipe e Rafa Brites ainda são pais de Rocco, que recentemente completou 6 anos de idade. “Ontem foi dia de realização. Porque a festa de 6 anos foi do Rocco, mas nós, os pais, ganhamos o presente. O presente de vê-lo tão feliz e cercado de amigos. De celebrar o aniversário num lugar incrível e poder proporcionar essa alegria pra ele e pras pessoas que ele gosta”, escreveu Felipe, à época.


Rafa Brites se emociona no primeiro dia de aula do filho

A apresentadora Rafa Brites não conseguiu segurar sua emoção enquanto levava seu filho mais velho em seu primeiro dia de aula do ensino fundamental. A esposa de Felipe Andreoli contou como foi a experiência de levar Rocco para a escola.

“Sou a mãe boba que chora no primeiro dia de aula. Chegou o ensino fundamental. Nem acredito! O tempo é tão relativo… Houve noites que pareciam que não iam acabar, e ao mesmo tempo, um ano foi assim em um sopro. Estava eu lá chorando, olhei para outra mãe chorona, ela já se explicando dizendo que era de peixes”, começou ela, rindo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também